6 de setembro de 2012

Novidade no blog


Tenho recebido sugestões para tocar o blog durante a ausência do Arigatô. Que pode ser curta ou longa.
Pois toda a ajuda será bem-vinda. Quem quiser se candidatar, por favor mande textos para o e-mail aí ao lado. Os melhores, sempre que possível serão publicados. Se aparecer um talento especial, eu compro o passe.
Quero lembrar ainda, e incentivar a todos para mandarem suas experiências para as séries Histórias Imortais e Olímpico Eterno. Para quem não lembra o espírito destas séries deem uma olhada nos posts já existentes acessando pelo link dos Marcadores.
Por enquanto presenteio vocês com uma presença feminina. Pitica está aí.
Respeito e bom proveito.

seu Algoz
________________________________


Estou chegando...  

Dei um pulo na cadeira. Mas como cavalo encilhado não passa duas vezes, me agarrei...
O convite do seu Algoz para participar do Imortal Tricolor, o blog mais lido pela grandiosa torcida gremista, me encheu de orgulho. Um olhar feminino , carinhoso, muitas vezes ingênuo desse fantástico e surpreendente mundo que é o futebol faz falta nesse árido universo recheado de xingamentos, palavrões, ofensas e paixões à flor da pele. A mulherada está participando como nunca na arquibancada, nos blogs, nos debates, na cobertura jornalística, etc.
Mas ainda falta mais, muito mais...
Então vamos lá. Vamos pitaquear à vontade, sem medo de ser feliz!
Pitacos rosados, e não róseos, se me entendem!!!
Não entendo nada de tática e abomino aquele linguajar explicativo dos técnicos do tipo: “como ficou um corredor na esquerda, tive que trazer o fulano para cair na lateral e dar cobertura para impedir o cicrano de avançar...”
Me poupem... Adoro quando o jogador é esperto o suficiente para saber que a goleira adversária fica lá no fundo e corre em direção a ela, sem dar toquinho para cá e para lá para “segurar o jogo”. Quanta baboseira... “segurar o jogo” . Vê se eu posso com isso???!!!
Futebol é bola na rede... Só isso me interessa.
E como é bom ver um Zé Roberto deslizando no campo.
E um Elano acertando passes em sequência...
E o cabelo lisinho e charmoso do Marcelo Moreno balançando ao vento com aqueles braços esticados correndo em direção à torcida depois de colocar a bola nas redes...
E o Marcelo Grohe então, com aquele perfil grego preparando a barreira...
Espero colaborar dando um colorido diferente ao maravilhoso blog Imortal Tricolor.

Sendo assim, convido todas as mulheres gremistas a participarem do blog.

Chegou a nossa vez!!! Vamos ocupar o nosso espaço e tornar esse esporte amado pelos brasileiros um pouco mais cor-de-rosa!!!!