21 de outubro de 2012

A volta ao futuro

O sonho não acabou

O Arigatô sabe que eu sou esquentado. O Arigatô pensa que eu sou mais esquentado do que eu sou de fato. Então, por conta disto, o Arigatô falou no início da campanha:
- Não entra em briga. Não ataca ninguém, porque se for eleito, o Presidente Koff vai buscar a pacificação dos grupos.
Isto eu não poderia escrever aqui antes porque soaria promessa demagógica de campanha.
Isto dá para dizer agora porque o Presidente Koff está de volta.
Claro que eu não iria entrar em baixaria. E provocações não faltaram. No twitter e aqui no blog.
Mas isto não importa.
Com Koff na presidência o Grêmio vai lutar por títulos. Não vai mais se contentar com vagas.
Vai ganhá-los? Não se sabe. Mas quando se mira o topo é mais fácil de atingi-lo.
Os planos são grandiosos e o projeto é espetacular. Que o Presidente Koff e os membros do Conselho de Administração tenham ambição, inteligência e coragem para fazer o que precisa ser feito. O Imortal Tricolor não pode mais ser coadjuvante. E nem lhe cabe este papel.
_____

Confesso que gosto de eleições, embora estas sejam estressantes quando se está no meio do fogo. Tentamos tocar o blog com o foco e o objetivo seguido desde que o iniciamos  há longos 7 anos. Muitas vezes foi duro liberar comentários. Alguns pela raiva que carregavam. Outros pelas injustiças que cometiam. Comentários de partidários de todos os candidatos, diga-se de passagem. Alguns poucos foram censurados. Geralmente porque eram caluniosos ou cegos de ódio.
Perdi amigos e me decepcionei com alguns. Só pelo fato de ser irmão de um membro da chapa do Presidente Koff. Mas faz parte da vida.
Passada a eleição, gostaria de lembrar a todos que, acima de tudo, somos todos gremistas. É hora de apagar as mágoas e nos unirmos por um novo tempo. Não só de volta às vitórias, mas de crescimento até a volta do respeito mundial por estas sublimes cores azul, preta e branca.
_____

Odone é um gremista legítimo. Tem graves defeitos que levaram a que ficasse isolado. E sempre mostrou ambição menor do que deveria ter. Mas, com certeza terá a grandeza de terminar seu mandato com dignidade, deixando as coisas encaminhadas para um grande ano de 2013.