22 de outubro de 2012

Recado ao Presidente Fábio Koff

Sabe aquela cidadã  indignada que sente urticária aos políticos falcatruas e a um Estado burocrático em que tem de carimbar 678 vezes um papel para as coisas funcionarem?
Essa sou eu! 
Depois de muita lambada e fadiga dos metais, coloquei meu cérebro no automático. Desde então, por própria conta e risco, ele vem se aprimorando em elaborar intrincados mecanismos de defesa e ataque. A esses mecanismos apelidei de PSM (Preservação da Sanidade Mental ).
Pois  então, nesta última eleição municipal, que eu chamo de “o dia da vingança”, o meu cérebro foi para o ataque.
Mirei e mandei chumbo!
Quando meu radar detectou um candidato a vereador que julguei merecedor, mandei-lhe um singelo recado via facebook: “Prezado fulano, gostei muito da sua competência e seriedade à frente da Secretaria Tal. Meu voto será seu. Mas já vou lhe avisando: sou uma eleitora muito chata e fiscalizo meus candidatos. Se fizer bobagem, adeus Tia Chica. Nunca mais conte com o meu voto”.
E o melhor, é que ele ainda curtiu o comentário! Ou seja, o recado foi assimilado.
.................

Todo esse preâmbulo para deixar um carinhoso recado do Imortal Tricolor para o novo presidente do GrêmioFábio André Koff, em nome de toda  a torcida gremista e dos leitores deste blog:

Presidente Koff, somos chatos. Estamos juntos, mas cobraremos vitórias.
Prezado presidente Fábio Koff,


Estou levando fé. Sempre tive a convicção de que o senhor seria a melhor opção para voltar a colocar o Grêmio nos trilhos, que em algum lugar do caminho se perdeu. É preciso alguém com pulso e experiência para resgatá-lo e alçá-lo a novas grandes conquistas. O senhor já provou que sabe e gosta de fazer. Tem faro apurado para títulos. Por isso, estaremos ao seu lado torcendo para que traga de volta os anos dourados ao nosso clube.
Basta de vôos rasantes! Precisamos, para já, de vôos mais elevados. Uma altura já alcançada um dia. A gurizada tricolor precisa de ídolos e de títulos. Só assim se solidifica uma instituição. Só assim se faz história. E o senhor tem histórico de quem fez e sabe fazer. Seu passado é o seu guia.
Vigilantes, esperamos que atue com inteligência, ousadia e seriedade. Vamos acompanhar atentamente todos os seus passos. Vamos cobrar desempenho e dedicação, assim como cobraríamos de quem quer que fosse o eleito. Vamos fiscalizar e cobrar as promessas. A marcação será cerrada. Queremos, time, queremos títulos, queremos ídolos. Se nossas expectativas forem atendidas, nunca precisaremos lhe dizer “adeus Tia Chica”. Desejamos  muito sucesso e alegrias nesta nova etapa. Estamos juntos para o que der e vier. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Afinal,
Somos torcedores. Somos apaixonados. Somos tricolores.