14 de novembro de 2012

Cala a boca Ofélia

Os mais antigos lembram de uma personagem de um programa humorístico que falava um monte de asneiras e o marido, envergonhado, mandava calar a boca.
Pois eu juro que não queria mais falar do presidente Odone.
Domingo, como o Grêmio ganhou, ele apareceu para dar entrevista. E disse coisas lamentáveis, a ponto de eu desligar o rádio na metade. Pensei em fazer um post sobre o assunto mas desisti. Deixa prá lá, falei comigo mesmo.
Disse, por exemplo, que Gilberto Silva estava indo embora porque havia lido que o Grêmio procurava um zagueiro xerifão. Mentira. Bobagem. Gilberto Silva avisou em janeiro que iria embora no final do ano. Não quis sequer ouvir proposta.
Agora, este presidente que não está sabendo sair com dignidade do cargo, resolveu falar sobre Zé Roberto vinculando sua permanência à permanência de Luxemburgo. Dá também a entender que já teria acertado a premiação com o Pofexô. Afinal, ele é apenas perfeito.
O que ele ganha com isto? O que ele pretende? Admitindo que seja verdade, ele quer prensar mais o Presidente Koff? Para ele Luxemburgo é mais importante que o Grêmio?
E ele falou também domingo que não faria terceiro turno. Ah não? O que seria isto?
Por que não fica quieto o sacripanta?