8 de novembro de 2012

Pergunta que não quer calar


O juiz com nome de veado francês vai depor no julgamento de hoje sobre o gol de mão.
Segundo os i$ento$ baratos ele ratificará que partiu dele a informação do gol irregular do centroavante argentino e não via delegado da CBF apoiado por imagens de TV, o que seria irregular.

Ele teria falado assim ó:
Fiz tudo certo e estou sendo punido. Depois daquele jogo, não entrei mais em nenhum sorteio da arbitragem. Nem como quarto árbitro.
E teria complementado desta forma:
Espero que agora isso acabe. Minha honestidade e credibilidade estão em jogo. Fiz a coisa certa e faria tudo de novo. Omisso, eu não sou. Se tivesse ficado quieto, estaria tudo tranquilo?
Tudo bem senhor Jean Pierre. Acredito em Vossa Eminência. Eu só fiquei encafifado com uma coisa. Uma coisinha pequenininha, quase irrelevante, mas que tem certa importância. É o seguinte ó:

Se Vossa Senhoria só apitou o que viu, como é que só foste ver o lance 10 minutos, sim meritíssimo,  10 minutos depois dele ter ocorrido? Como se faz para voltar ao passado sem utilizar tecnologia?