31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 para nós

Faltam 4 dias. Na quinta-feira começam os exames médicos, treinamentos ao redor do campo pela manhã e à tarde, sono na noite do Deville e no outro dia tudo se repete.
Depois vem o primeiro treino com bola, o primeiro jogo treino e dia 23 começa o papo de gente grande.
Aos poucos sai de campo a especulação e entra a realidade.
Teremos gente nova além das anunciadas? Tudo indica que sim. Quem serão os escolhidos, o tempo, dirá.
Será engraçado se descerem nomes que não foram especulados no aeroporto. Será divertido ver a reação dos urubus que vivem pela mão e boca de aspones.
Aliás, pelo jeito o Presidente Koff inaugurou uma nova estirpe de ajudantes de porra nenhuma. Ao invés do tradicional boca grande que abre tudo para mostrar proximidade ao poder, se cercou de bem treinados tiradores de sarro que enviam os i$ento$ atrás de pistas para lá de falsas.
.....

Este ano o blog experimentou um bom aumento de leitores, apesar da saída do Arigatô e da entrada da Pitica e do Hernandéz. Os comentários explodiram e não foi fácil segurar a onda dos ansiosos, dos brabinhos, dos mal intencionados e do grande número de moranguetes recalcados que vem aqui para se instruir. Mas apesar de alguns banimentos, a grande maioria sobreviveu.
Espero que no próximo ano aumentem os leitores e que os comentários sejam mais de júbilo por títulos do que por reclamações.
E que todos tenham saúde e, se não tiverem emprego, tenham dinheiro para viver bem.
Uma feliz passada de ano e grandes realizações em 2013.

Abraços Imortais (como diria o Daniel Matador).