17 de dezembro de 2012

O Papo furado do Hernandéz [14]: Arena, cervejas e camiseta!

Primeiramente, peço desculpas a vocês por deixa-los lendo somente as sandices do seu Algoz. Ando sem tempo e o trabalho de vendas, nessa época de natal, beira a insanidade!

Vamos aos fatos:

A Arena, mesmo inacabada, é um espetáculo a parte. Não é possível compará-la com algo, porque no Brasil não existe nada sequer parecido! Eu tenho certeza que se inicia uma nova era, um novo jeito de se ver jogos de futebol! A Arena ressoa, pulsa, intimida! Em decisões e quando o time precisar de apoio, ela será decisiva! O tri da Libertadores vai vir! Sinceramente, não tenho palavras pra descrever o tamanho, as dimensões, é algo que vocês precisam ver! Mas para se ter uma ideia pensem em todas as fotos que vocês viram da construção e dela já pronta, multipliquem por 1000 e vocês terão 1% do que significa o monstro! Coisa de primeiro mundo, claro, com seus pequenos erros e ainda com coisas para fazer, mas fabuloso!

Gostei das contratações. William José tem tudo para ser um novo Jardel e fará com que os titulares se esforcem mais para manter a posição. Koff é inteligente. Sabe que um time não são somente 11 jogadores, são 15, são até mais! Para ganhar a Libertadores, precisamos de um grupo, tomemos o exemplo deste Corinthians campeão mundial, um GRUPO coeso e focado!

A Topper fez uma fantástica ação para divulgar a camiseta usada pelos jogadores na Arena. Mandou para cada blogueiro uma, que vinha dentro de uma caixa que, quando aberta, tocava o nosso hino e se tornava um estádio, no caso a Arena! Genial a iniciativa e muito bonita a camiseta. Fica aqui o registro da magistral ideia e da ótima ação!

Eis um dos motivos pelos quais eu defendo a marca, eles nos entendem e se aproximam do torcedor! Dizem que para o ano que vem, virão mais surpresas!

Ando experimentando muitas cervejas e, em contra-partida, escrevendo pouco! Óbvio que continuarei experimentando cervejas, ajuda no argumento no trabalho, mas tentarei estar mais presente!

Grêmio Sempre!

João Hernández - Pai e blogueiro gremista!
_____

Nota do seu Algoz: Eu não recebi camisa nenhuma. A Topper, pelo jeito dá preferÊncia para os blogueiros menos importantes.