25 de janeiro de 2013

Acabou a moleza

Uma semana de férias com sol, caipira, chopp, praia, piscina, esportes e teatros era tudo o que eu precisava para voltar com mais vontade para enfrentar as lides de 2013. E para dar uns tabefes em ignorantes imbecis. Como um filho da puta de Santos (IP 187.119.14.0) e outro de Passo Fundo (186.207.237.211) que pensam que são espertos. Mais um comentário que fizerem no blog e todos os comentários que estão guardados serão encaminhados para o administrador das respectivas redes. Vamos ver se são machos.
Alguns anos atrás um babaca que estudava numa federal sentiu o peso de uma pesada suspensão por comportamento incompatível com a raça humana. Bestas estúpidas de miolo e rabo mole não tem vez aqui.

Mas voltemos ao que interessa.
_____

Algumas coisas ainda há a serem ditas do jogo de quarta-feira. Depois de um começo algo tímido o Grêmio tomou conta do jogo. E não ganhou porque Elano, Zé Roberto e Marcelo Moreno deixaram a desejar. E porque a sorte estava toda do outro lado. Mas eu tuitei na hora do jogo. Quarta-feira a classificação vem. Este time do LDU não tem força para aguentar o tranco. Mesmo com o ataque pífio do Grêmio, especialista em perder gols.
_____

A vitória virá mesmo com o medo que o Pofexô mostra em decisões mata-mata. Ele mostrou mais uma vez este medo quando tirou o Elano para colocar o Marco Antonio. Na hora comentei que ele iria puxar a LDU para o campo de defesa. Não deu outra.
_____

Também não gostei do Dida. Ele não saiu em uma única bola. E teve a sorte de não estar em campo na única vez que o LDU chutou. Aí sobrou para o Grohe, que foi, estupidamente, alvo de ataques por parte de cegos e ou aproveitadores. Dois tijolaços de cima defendidos espetacularmente não serviram para aplacar a ira de alguns.
_____

Quarta-feira, se tudo der certo estarei na Arena. E por falar em Arena, vamos votar no nosso estádio como o mais lindo e importante dos construídos em 2012.
_____

Do Banguzinho só vi os lances e fiquei com uma certeza: Jean Deretti vai logo logo estar no grupo de cima. Ele tem categoria, joga para a frente e tem personalidade.