17 de janeiro de 2013

“Ah Moleque” It’s Free I

Prezados leitores, seu Algoz  foi se esconder, o Hernández sumiu, o Daniel Matador resolveu virar olheiro e a Pitica está muito ocupada moderando comentários.
Então, adivinhem.................................................... “Vão ter que me engolir”. Estava pensando em algo para escrever, e saibam que escrever sem nenhum jogo como pauta é difícil. Muito dificil.
Resolvi criar a coluna IT’S FREE (se a Pitica pode falar inglês, eu também posso). Nela  pretendo  comentar as noticias do Imortal e, ocasionalmente, as do cocô- irmão.  Se vocês quiserem mandar pitacos ou novidades para que eu coloque aqui, sintam-se a vontade.
Vou fazer como um tradicional jornalista (i$ento) e registrar aqui minhas impressões sobre as notícias mais recentes:

Vargas é do Grêmio – CHUUUPAAA SÃO PAULOOO, CHUPAAA SÃOO PAULOOO....

OBS: Parabéns Rui Costa.

Grêmio quer Marquinho e Insúa – Difícil, mas, como bem mostrou Rui Costa, não impossível. Insúa tem 23  ou 24 anos. Ataca bem e defende bem. Bom lateral. Marquinho não é o meia dos sonhos, mas já temos e Elano. Assim,  pode ser uma baita aquisição.

Gabriel rescinde contrato – Até que enfim. Podiam ter tentado vender para os róseos. Se bem que um Gatorade quente ou uma Coca-Cola choca valem mais que o passe dele.
Jájá vendido por 30 milhões de reais– Já,já eu comento essa asneira.
Marquinhos vai para o Avaí – Ah, vai com Deus. Logo acharemos um substituto.
Lucas Coelho marca 5 vezes – Baita revelação e no momento certo para calar as vozes que diziam: “Grêmio só revela volante e zagueiro.” Me pergunto se o Carlos Eduardo e Douglas costa eram gandulas. 


Lucas Coelho, nova sensação no Grêmio

 Léo gago fala para atacante do Grêmio sub-20 deixar de ser criado pela avó – E o Léo Gago que deixe de ser criado pela bisavó!  Vá se enxergar!

Willians diz: “Vim prontinho para morder” – Uiii baitola!!! Dispensa comentários.

Bruno Peres acerta com Morangos para 2013 – Não foi aquele que eles dispensaram ou venderam a preço de bananas?

Velo clube vence o Morangos – Vou usar a frase de um leitor: “Velo clube não é equipe de ciclismo?”

Willians promete títulos – De pior time, elenco mais gay e defesa mais furada. E time com maior número de jogadores com  bola nas costas.


Vilson fora por indisciplina – Fazer o que, pelo que vi chamaram o Grolli para substituí-lo, não sei não.
Omar Slelaiman deixa o Grêmio – Temporadinha conturbada essa. Mas vamos em frente rumo ao Tri da América.

No mais, é isso. Desculpem a falta de criatividade. Se gostarem, voltarei com esta coluna. Era para ter um outro texto junto, mas vou dar uma de Hernandez e sumir. Nas próximas (se vocês quiserem próximas),  coloco um outro texto acoplado.
Abraços a todos.