15 de janeiro de 2013

Vida que segue

Pois é o seguinte: eu tentei falar com o Presidente Koff se faltava só um papel para o Vargas vir mas não consegui. Tentei falar com a Dilma para saber se haveria apagão no país e tampouco consegui. Por último, tentei falar com o Marquinhos para saber se ele vai jogar no Avaí e, vejam só, não consegui também.
Aí eu venho aqui dizer para vocês que não consegui nada que eu queria e, portanto, resolvi encher linguiça e mostrar minha incompetência e desimportância.

Não. Na verdade eu queria apenas mostrar o ridículo que é um jornaleiro "profissional" blogar que não consegue fazer seu trabalho e que não é atendido pelas fontes de notícia. A primeira parte da notícia acima é verdadeira, trocando o presidente pelo nome do Rui Costa. O abobado de enchente se chama Hildor Bombacha.
_____

E tem gente que ainda vem dizer que Rui Costa é amador. Pode até ser que Vargas não venha, afinal o cara já esteve acertado 3 vezes antes e é um dinheirista do cacete. Mas que o amador fez até os rapineiros do São Paulo chorarem tal qual macaco pós Mazembe, ah... isto ele fez.
_____

Não me agrada a saída do Marquinhos. Sorte nossa que o Avaí não está na Libertadores. Marquinhos teve altos e baixos no Imortal, mas ele é uma liderança de vestiário e poderá fazer falta. Ainda mais que as reposições para ele são todas, aparentemente, canelinhas de vidro. Bertoglio está me deixando agastado, como se dizia. E Wangler nem jogou e já foi para a enfermaria.
_____

Além disto, tem a história do Biteco, que poderia ser outra opção. Vendido por meia dúzia de merrecas no apagar das luzes sem ninguém saber porque, havia a promessa de que ficaria mais dois anos aqui. O que havia também, e ninguém disse na época, era uma cláusula de que ele deveria ir para a Europa na hora, minuto e segundo que o time alemão quisesse. Coincidentemente quis agora, um dia depois de abrir a janela de transferências.
_____

E tem gente que vem churumelar nos comentários que Pe(dechinelo)laipe deveria ter sido mantido. Se soubessem da missa 1 %, com certeza não cometeriam tamanho disparate.
_____

Quinta-feira saio de férias de verdade. Vou me esconder numa ilha baiana. Aposto que os comentários cruzados da Pitica, do Daniel e do "Ah Moleque" vão diminuir. A Pitica vai ver o que é bom para a tosse ficar liberando abobrinhas, banindo moranguinhos amargos e colocando na geladeira gremistas sem paciência que vem cornetear como se não houvesse amanhã.
_____

Provavelmente não comentarei o jogo de sábado mas o Libertadores estará aqui, 30 segundos após o final. Espero que com vitória ou, na pior das hipóteses, com um empate.