10 de fevereiro de 2013

A cereja do bolo


Sexta-feira, no final da tarde, em meio a onda ensandecida da torcida gremista com as contratações de Fábio Koff, me liga o primo do Gaguinho bufando ao telefone:
-Pi...pi...tica, se tu não fa...fa...fa...lar , juro que eu falo: 
CHU...CHU...CHUPEM, SECADODORES!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Muita calma nessa hora, primo!
____________  

Se ninguém parar Fábio Koff e Rui Costa, eu não me responsabilizo pelas consequências.

Esse tal de Rui Costa deve ser um chiclete. O cara não desgruda nunca!
____________

Quem é a cereja do bolo?
(  ) Vargas
(  ) Barcos
(  ) Rui Costa
____________

  Sei que não é da minha conta, mas por onde andarão os "cavaleiros do apocalipse"?

Chu...chu...chupem , diria o destemperado primo do Gaguinho
___________

Sr.  Mauro Martins 4ever

A calda do sorvete da sexta-feira foram as entrevistas do senhor Mauro Martins, pai de Marcelo Moreno. Escandalizado com a possibilidade do atleta vir a  jogar em "clubes menores e fracassados" como Palmeiras e Flamengo, o vivente não se conformava com os boatos da saída do seu filho do Grêmio. Esbravejou até não mais poder nos microfones dos i$ento$. Calma, seu Mauro! Foi só mais uma costumeira barrigada da imprensa especializada do RS. O Palmeiras bem que queria.  Mas daí a levar, tem um oceano de diferença.
Proponho um busto na Sala de Troféus para o pai do Moreno. Meu mais novo ídolo.
____________

Há tempos tenho uma curiosidade: será que os jogadores do Grêmio lêem este blog?