12 de fevereiro de 2013

Acharam o culpado: Foi o Grêmio quem matou as vítimas da Kiss

Eu só não vou dizer o que estou pensando destes bombeiros porque certamente sofreria uma perseguição.
Eu só não vou dizer o que acho de quem libera boates sem porta de emergência porque seria muito ruim para as mães destes pobres coitados.
Eu só não vou dizer o que acho destes políticos de merda corruptos que estão pegando o Grêmio para Cristo porque não diria nada diferente do que a esmagadora maioria da população acha.
Eu só não vou dizer que este é um país governado por um monte de bostas porque estaria ofendendo a bosta. Afinal bosta não é completamente inútil. Serve para adubo.
Esta dos bombeiros só liberarem o estádio mais moderno do Brasil se forem colocadas cadeiras em todos os locais é demais para o estômago das pessoas sérias.
Não são por acaso estes senhores os mesmos que liberaram um local em demolição para jogos durante todo o ano de 2012?
Não são estes senhores que liberaram os campos todos do interior sem cadeira em 90 % dos lugares para jogos?
Por que meretríssimo só da Arena se exige cadeiras?
Por que filho de uma égua esta discriminação com uma entidade séria que está fazendo tudo dentro da lei?
Por que não respondem aos pais e parentes dos pobres mortos e feridos da Kiss a razão que os levou a liberar aquela ratoeira?
Por que não fecham quase todas as boates do Brasil que estão na mesma situação da Kiss?
Por que, enfim, não vão cuidar do que realmente interessa e deixam de jogar para a platéia?
.....

Aliás, olhem a partir do item 4.1.8 deste documento. Pois é. Para tirar o deles da reta passam por cima das próprias resoluções.
Não chega isto? Que vão estudar e aprender com quem sabe como fazer e não é incompetente e muito menos corrupto. Que olhem neste link e neste aqui, enviados pelo leitor Jonas Silveira.