25 de fevereiro de 2013

"Ah Muleque" Gre-nada, Cara de Pau e Marketing Tricolor


O Gre-nada

O Gre-nada  foi uma porcaria......de novo. Na verdade,  até que não há nada de novo em saber que não estamos nem aí para o ruralito, mas os jogadores do coco-irmão e seus torcedores insistem em se vangloriar com vitórias apertadas e sofridas contra nossos reservas. Vá entender! Deve ser o poder da “ERA-DUNGA”. O time do Inter, inútil como só, comemorou a vitória como se ganhasse um título. Quero ver se o farão quando perderem para o Lajeadense na próxima fase.
De minha parte, não assisti todo jogo, tampouco prestei muita atenção no mesmo. O Grêmio foi apático, molóide talvez, mas, discordando de muitos, não vi Marco Antônio comprometer. Tá certo que ele não jogou bem, mas acho injusto culpá-lo pela derrota. A culpa não foi dele. O time parecia sem vontade de ganhar. Os cocos atacavam e o time olhava. Foram poucos os que pareciam ter vontade de ganhar. Adriano, Bertoglio, Grolli, Bressan, Alex Telles, os Bitecos, Moreno, e só. Esses queriam ganhar, tentaram, mas não foram efetivos o suficiente ( fora a ajudinha do juiz). Já o resto pouco fez, sequer tentou.
Resumo da Opéra: o Grêmio ca.... para o Gre-nal, então tivemos um Gre-nal cag..... Não valia nada mesmo...
Antes de tudo, quero deixar claro que apóio a idéia de time reserva no ruralito, mas quero te pedir, presidente Fábio Koff: se possível, vamos ganhar o returno do Gauchão e levar o troféu dessa desgraça só para mostrar quem manda. E afundar Dunga e seus camaradas na lama!

____________

Cara de pau

Mudando de assunto, quero falar sobre algo que julgo importante.
É uma vergonha! Parece-me, e deve estar claro para qualquer um, que a diretoria do Corinthians é composta por um bando de hipócritas sem-vergonha. Me admira acharem injusta a punição para lá de “companheira” que receberam. Isso mesmo,caro gremista: "INJUSTA E ABUSIVA" foi o que disse o representante do Corinthians. “O Corinthians não é responsável pela torcida organizada.”Ah claro, a organizada é para mim. Desculpem por não me responsabilizar, caros Corinthianos. Se fosse eu diretor desse clube, trataria de prestar apoio à família e depois enfiava a cara na areia para parar de envergonhar o futebol nacional. Mas parece que o sujeito representante do Corinthians tem cara de pau o suficiente para não precisar fazer isso. Triste mas é assim. Enfim, chega de “Curitia”. São águas passadas e só quis me manifestar a respeito. Chega de remoer essa história.

____________

Marketing do Grêmio

Eu poderia vir aqui, dizer que o Marketing é um lixo, xingar até a mãe do badanha, mas não iria adiantar nada. Então vou tentar ser educado e pedir, por favor, que alguém faça alguma coisa. A marca do Grêmio é fortíssima, a torcida é apaixonada . Como a Pitica e o Matador tão bem exemplificaram, é fácil ter uma idéia. Por que não executar sugestões expostas aqui no blog?  Ninguém se importaria, pois somos todos torcedores,  amamos o clube e não cobrariamos direitos autorais. Só peço, por favor, ao Marketing do Grêmio, que comece a mostrar serviço e ofereça a nós torcedores produtos mais bem pensados e de qualidade. Só isso. Não pedi muito. Pedi...???!!!

Alô, Marketing!Sugestão da Pitica (kit pirata) tá caindo de madura.

____________

Frase interessantes

Dunga diz:
-“ Time grande tem que contratar”.
"Ah Muleque" concorda .
- Meu caro Dunga, que bom que tu e o Bolatti têm a mesma opinião. E já que vocês não contrataram ninguém, suponho que até tu já tenhas perdido as esperanças nesse teu time. E também tenhas entendido que vocês são tão grandes quanto um duende.

Gigio Unhas de Cristal diz:
-“ D’Alessandro entrou para o “roll” de jogadores mais importantes do Internacional”.
"Ah Muleque" argumenta:
- Hahahahah o que ele fez? Desistiu de pular da barca? Ou te deu um beijo?

E, por fim, Deco diz:
-“ Libertadores só é fácil para quem está no sofá”.
- "Ah Muleque" responde:
- Olha, não sou torcedor do Fluminense nem nada, mas respeito o Deco pela sua história na Seleção Portuguesa e afins. Aliás, Deco, concordo contigo. Vamos dar tempo ao tempo, que esta é uma competição difícil. Ganhamos um jogo dificílimo em um passeio sobre o Campeão Brasileiro, mas ainda falta muito pela frente, e como o Souza colocou (muito bem, diga-se de passagem):
-“Humildade" (para bom entendedor, meia palavra basta).
Temos elenco, história, presidente e treinador para vencer. Resta-nos torcer.

Torcida moranga canta: “...O gigante me espera...”
"Ah Muleque" pergunta : esse gigante seria o Centenário ou o quê???
Pensei que vocês já tivessem aberto mão dessas formalidades e se inscrito no “Minha casa, Minha vida”.

Sem mais, abraços e boa semana a todos.

____________

Adendo da Pitica

Caro leitor, se você gosta de brincar com  o photoshop e tem idéias divertidas quando o assunto é futebol (Grêmio e adversários) , envie para : pitica.gremio@gmail.com.
Se você for bom mesmo, ela poderão ser publicadas.