16 de fevereiro de 2013

Papo furado do Hernández [16]: O choro pós jogo

O Hernández mandou este post para pós jogo, mas houve um atropelamento dele.
Segue agora. um pouco desatualizado, mas vale pelo choro.
_________


Rápidas Análises

Um papel em branco e uma cabeça quente talvez não combinem, mas como o tempo é um bem precioso, vai assim mesmo!
Quero que alguém me explique o porque de Fernando não jogar! Não precisa ser uma contribuição científica, não precisa ser algo elaborado, só me digam porque ele não jogou e porque Adriano, que chegou ontem, foi titular? Só isso é o que quero saber!
Outras tantas dúvidas pairam sobre a minha cabeça, se Kleber ainda não está 100%, porque não inscreveram Bertoglio (que hoje cairia como uma luva nesse time)? Poderiam ter deixado o Gladiador para as oitavas, não?
O quarto anel is "the new social"! Cheio de corneteiro e gente que não entende picas de futebol. Ou isto ou eu ando escolhendo errado os locais onde fico! Hoje tinha o típico: boné, óculos, faltou só o amendoim. Reclamava do Pará, que nem estava na jogada. Depois reclamava do Moreno, que estava do outro lado do campo, e assim ia, sem acertar nada e só falando bobagem. Isto, combinado ao resultado, irrita ainda mais!
Falando em Pará, tu sabes onde fica a Avenida Pará? Bem, em Porto Alegre temos duas, uma fica no Bairro São Geraldo, outra fica no Humaitá, às costas do jogador de mesmo nome! Triste de ver e de constatar!
Saimon faz uma falta enorme, no banco. Aguardo ansiosamente a volta de Werley!

Welliton errou um gol feito, gol que eu talvez fizesse! Aí tu pode dizer: não era tão fácil assim! Eu te respondo: Ele tá ali pra fazer o difícil, se fosse pra fazer o fácil, deixa que eu faço e cobro menos!
Pergunta final: até quando vamos ficar com essa novela de ir e voltar do Olímpico?