27 de fevereiro de 2013

Papo furado do Hernández [17]: Nada e Libertadores!


Entre o Gre-nada e a Libertadores, eu sempre vou preferir a Libertadores, sempre!
Muita gente diz o mesmo, estufa o peito e fala que Gauchão não vale nada, mas basta uma derrota para que comecem a encher o saco, perguntando o porquê de não termos ido com força máxima, que o Luxemburgo isso, que o Koff aquilo outro... e no fim, temos um muro de lamentações construído por aqueles, que, outrora, defendiam que o Gauchão nada vale!
Cobrar coerência é bem difícil num esporte passional como o futebol! Também sou apenas o cara que cuida das fraldas geriátricas do Seu Algoz, não sou nada demais para cobrar algo de alguém!
Apenas peço observação, só isso! Se observarmos que do outro lado está uma corja defendida pela imparSCIalidade da imprensa, um jogo como o de domingo poderia ser fatal para um atacante nosso, ou para um meia... Qualquer lance que pudesse machucar alguém, ao invés de revoltar, seria encarado, pela imprensa i$enta como um lance normal de jogo! Embora 100% não admita, 80% das pessoas que dizem entender de futebol, são pautados pelo que a nossa imprensa imparSCIal escreve!


Prioridade tem de ser  a conquista do Tri da Libertadores.

Observe-se, também, que a Libertadores é, e sempre foi, nossa obsessão! Desde quem em 1983, conquistamos o Mundo, o campeonato regional ficou relegado a segundo plano! Existem os que nele se aferroaram durante quase 40 anos, e agora vomitam que nada vale, que não serve para nada, mas continuam escalando seus titulares, talvez na esperança de fazer com que seu camisa "9" valha mais uns 15 ou 20 milhões de euros (coisa que jamais alguém vai pagar por um ferida)!
Eu até os entendo, tirando o ruralito, eles mais nada tem a disputar!
E, como eu disse na primeira linha, entre o nada e a Libertadores, eu prefiro a Libertadores!
Grêmio Sempre!

João Hernández - Pai, Namorado, Filho, Irmão, Tio e Blogueiro Gremista!