12 de março de 2013

Pré-jogo quente

Dia de jogo, mas de muitas notícias. E de especulações. Começamos então pela última.

Pululam opiniões e diz que diz que sobre a Arena. Todos sabem que onde há fumaça há fogo. Todos sabem também que por mais que alguém tente se proteger não consegue evitar, tais como pragas daninhas em gramados, o crescimento de aspones. Mas todos sabem que Fabio Koff de bobo não tem nada, muito pelo contrário. Então só há uma coisa para dizer agora: tem de haver serenidade da torcida e paciência.
.....

Bla-bla-lho estava sumido. Estava sumido o Bla-bla-lho. Confesso que sentia alguma saudade até ver a foto do asqueroso elemento. Na hora perdi a saudade e me deu vontade de por este link aqui. Vejam só. Agora, emérito gremista ou secador mazembado, procura alguma notícia sobre o assunto nos portais esportivos gaúchos. Ganha um beijo do Daniel Matador quem encontrar a menor menção que seja.
...

Tanta celeuma, tanto blá-blá-blá pela entrevista do Beto Carvalho que resolvemos consultá-lo sobre o interesse de responder aos questionamentos dos comentários aqui feitos.

Ele respondeu explicando que entende e respeita as críticas que, eventualmente, são externadas em nosso blog. No entanto, como escopo das mesmas está centrado no histórico do marketing do clube, e por estar há apenas 2 meses à frente da área, entende que técnica e eticamente não seria adequado ficar comentando sobre as ações mercadológicas desenvolvidas nas administrações passadas.

Devo dizer que concordo integralmente com a posição dele. Tanto quanto a não entrar em polêmica quanto a falta de ética que seria comentar atos de administrações passadas.

Já em relação ao naming rights, Beto Carvalho esclarece que o processo de comercialização do nome do estádio está sob responsabilidade da área de marketing da Arena Porto Alegrense.

.....

Dizem que tudo que é Sombrio é ruim. Dizem também que isto é um ledo, que não é ivo, engano. Pois o Richardson Gonçalves mandou um e-mail parabenizando o Daniel pelo post (tem gosto para tudo), mandou um abraço para os irmãos do Rio Grande do Sul e pediu "um salve para o pessoal de Sombrio SC, a cidade mais gremista fora do Rio Grande do Sul que existe."
Então tá. Vai lá um salve. E que a moda não pegue porque senão isto vai virar um blog sertanejo universitário.