14 de março de 2013

Sessenta bofetadas por 3 cestas básicas.

Muito nhem nhem nhem, muito reco-reco após o jogo de terça. Ontem deixei os comentários 90 % com a Pitica. Hoje viajei a Curitiba e cheguei agora. Dei uma olhada rápida nos comentários. Me doeu o fígado esquerdo.
Eu fiquei muito p da cara depois do jogo, mas daí a fazer terra arrasada é demais. Faço uma aposta. O Grêmio ganha do Fluminense. Se não ganhar, aceito a pena a ser determinada pela maioria. Se ganhar, vou deletar todos os comentários negativos por 3 meses. Quem topa?
.....
Isentos baratos começaram a operação vacina. Cocôlorado vai trazer um ou dois craques, desde que ou o Anão da Fala Fina, ou o Damião da mulher gatinha ou El Bonecón sejam vendidos. Como nenhum tem mercado, eu seria mais audacioso. Se um dos 3 for vendido, Messi desembarca amanhã, seria a minha notícia.
......
Tem muito tempo até o jogo de volta com o Fluminense. E esta é a pior parte. Kleber, é aposta minha, vai jogar no lugar do Elano. Isto se não for vendido até lá.
.....
Algum terrorista me avisou que o Grêmio não exerceu o poder de compra do Bertoglio e ele está indo embora. Se for verdade, só rezo por uma coisa: que não venha para o Cheira-Rio. Aí seria demais.
.....
Por falar em Bertoglio, o papa BertoGlio torce para o San Lorenzo de Almagro, clube irmão do Imortal na Argentina. Mais um sinal de que os tempos estão mudando.
.....

Eu não gritei Fica Pofexô. Mas também não achei ruim ele ficar. Ele não é o cara em mata-mata? Pode até não ser, mas já ganhou Copa do Brasil no tempo em que todos os times bons jogavam. E vai aqui uma pergunta, quando o time acabou com o jogo contra o Fluminense e o Caracas na Arena o técnico era o Felipão?
.....
E para os que acham que o Novelhacão deve ser levado a sério: Tatoo, que podia levar 15 jogos pela palhaçada e patifaria no jogo contra não sei quem, trocou tudo pela fortuna de 15 cestas básicas.
Sugiro uma opção interessante para o Grêmio: o Cris dá 10 bofetadas no Vuaden, 20 no juiz com nome de veado francês e 30 no Chico Colorado e troca tudo por 3 cestas básicas. Seria um preço alto demais, mas todos concordam. Ou não?


o preço de 30 bons tabefes