22 de abril de 2013

Experiências e tv na sala

Noite de experiências

Hoje tem jogo. Tem sim. Início de uma maratona. Grêmio sem vários jogadores, seja por lesão, seja por convocação destas seleções que só existem para encher o saco de quem gosta de futebol de verdade.
A grande missão do Pofexô é achar uma meia cancha até dia primeiro de Maio.
Se com Zé Roberto e Elano ainda assim havia falta de penetração do ataque, sem os dois a coisa fica mais complicada. Ou não. As alternativas são Guilherme Biteco, se for inscrito para a próxima fase, Fabio Aurélio ou André Santos. Bertoglio está definitivamente descartado, o que é extremamente lamentável. E Wangler não sei o que é. Se continua machucado ou se também está na lista negra.
Em 2010 Renato "achou" um meia em Lúcio. Será que pode haver repetição agora com outro lateral esquerdo? A amostra contra o Huachipato na quinta-feira foi boa. Alex Teles e André Santos se revezaram por aí e inclusive o gol da classificação saiu de jogada dos dois.
_____

Chame o ladrão

Não tem o disque 190 se houver algum problema? Pois tem também o Chama o "Fulano". Sempre que algo se mostra possível de complicar para certas gentes, lá vem ele apitar o jogo. Para disfarçar parece que agora passou a usar peruca preta. Mas a atuação continua a mesma. 
_____

"Buquiméqui"

Em que dia e hora da semana vai sair a foto no ClicRBS mostrando a colocação da quarta pena do galinhão? Aliás, neste ritmo vai entrar 2015 e o galinhão continuará parcialmente desempenado.
_____

Público excepcional

A manchete i$enta e barata está lá: 
"Com bom público no Centenário, Juan faz dois e Inter vence o Lajeadense de virada"
Claro que fui olhar. E exatos 11.254 sofredores ou lajeadenseanos, sendo 9.700 pagantes viram a virada histórica.
Pois mais uma vez eu discordo dos i$ento$, mas agora por motivo diverso. Eles, talvez querendo mostrar imparSCIalidade foram modestos. O público, considerando os clubes que estavam em campo foi excepcional.
Claro que a Arena terá hoje mais de 20.000 e haverá crítica pela pouca presença de público. Coerência é assim.
E fica uma dúvida: haverá uma tv ligada na casa do Bla-bla-lho hoje, para secar o Imortal durante o tradicional churrasco?