26 de junho de 2013

Enquanto a vida se arrasta...

É mentira a "informação" repetida com insistência, sabe-se lá com que intenção, pelo jornalista com nome de patente que há racha no vestiário do Grêmio. Mentira da grossa. Eu afirmo.
Desmentido pelo Werley ele resolveu atacar grosseiramente o zagueiro.
Acho que está na hora de mais alguém levar um xixi bem regado.
Passa da hora aliás.
.....

Outra coisa interessante. No meio da notícia dada pelo site aquele, há uma chamada: "ACESSE E COMENTE NO BLOG DO WC".
Só que, queridos leitores, sempre que os i$ento$ barato$ publicam uma mentira ou uma fofoca sobre o Grêmio, eles cuidam de desativar os comentários. Podem observar. São espertos os jornaleiros i$ento$. Vocês não acham?
.....

Enquanto isto, para tristeza dos gremistas, o timinho desistiu da contratação do Imperador para o Coliseu. Foi comovente ver o esforço dos guerrinhas e outros jornaleiros para justificar a importância do rapaz e o acerto da contratação.
Pois Gigio Unhas de Cristal deixou todos eles com o esmalte e a lixa de unhas na mão. Vai ter que compensar com um churrasco extra.
.....

Enquanto este treino para a Copa, que não se sabe se acontecerá no Brasil, vai se arrastando em meio às pancadarias, o Grêmio volta aos treinos.
Há curiosidade sobre o que podem jogar Riveros e Maxi Rodrigues. Confesso que o segundo me atiça mais o interesse. Ele pode ser o meia armador que o time não tem. Mas seria o quarto estrangeiro. Se ele comprovar não vai ter jeito. Sai Riveros, Souza é recuado para a primeira posição e Zé Roberto para o lugar de Souza. Acho que dará samba.
.....

Enquanto a população está na rua pedindo transparência e cuidado nos gastos públicos, políticos e aproveitadores não aprendem nada. Pelo menos é o que se conclui se for verdade esta notícia aqui