26 de julho de 2013

Um exército que não pára de crescer

Exército já conta com quinhentos mil torcedores

Ontem alguém questionou aqui no blog notícias sobre o projeto Exército Gremista. A notícia atualizada sobre o assunto  pode ser encontrada no site oficial do Grêmio:

"GRÊMIO  investe em programa de relacionamento para atrair novos torcedores"


O projeto Cadastro do Torcedor GremistaExército Gremista (CTG) fecha o mês de julho com 500 mil adesões. A iniciativa visa estreitar a relação clube/torcedor através de ações de relacionamento. Entre as principais delas está a facilidade na aquisição de ingressos pela internet sem a necessidade de o torcedor passar pela bilheteria. Ao comprar o ticket através do site da Arena, o cartão é automaticamente carregado, sendo apenas necessária a apresentação do mesmo para acessar o Estádio. A meta é chegar a 700 mil cadastrados até dezembro deste ano.

Os interessados devem acessar o site do Grêmio (www.gremio.net) na aba “torcedor”, na qual encontrarão link “cadastro do torcedor gremista” e fazer a opção entre pagar uma taxa de R$ 5 e retirá-lo no Estádio Olímpico ou R$ 10, para quem deseja receber o cartão na residência, de qualquer ponto do Brasil. Os torcedores que já participam do projeto devem manter seus dados atualizados para garantir o acesso às vantagens oferecidas.

Outra conveniência do CTG é o fato de os torcedores cadastrados participarem automaticamente do Goleada Tricolor.

____________

No jogo treino de ontem comandado pelo técnico Renato  contra a equipe do Cerâmica, o time titular venceu com gol de Alex Telles e teve a seguinte formação no início:

                                                                      Dida

                                                Pará   Werley   Bressan   Alex Telles

                                                Adriano  Riveros  Zé Roberto  Elano
                                                   
                                                              Kleber   Barcos

 
O segundo tempo teve toda a formação modificada, com as participações de Souza e Jean Deretti na equipe, além do zagueiro Rhodolfo.
Por qual  formação Renato optará para o jogo de domingo? Eu colocaria Souza no lugar de Adriano e Maxi na vaga do Elano.
É preciso dar um sacode neste time colocando sangue novo e mais energia.
____________
Média de público no Brasileirão 2013:

____________

Atualmente o Grêmio possui   72.518  sócios com as mensalidades em dia.