15 de agosto de 2013

Abobrinhas da Pitica

Uma pena que a noite exageradamente fria não tenha favorecido um público maior na Arena ontem. Com o desconto nos preços dos ingressos, era uma oportunidade de ouro para lotar o estádio. Mas fazer o quê, se a CBF marca jogo no estado mais frio do país para acontecer às 22 horas? É um desafio ao bom senso! Mesmo assim, quem teve a coragem e ousadia de desafiar o clima para acompanhar ao vivo, deve estar sentindo-se bem recompensado pelo resultado da partida.
____________

Finalmente Dida justificou sua contratação. Pelo menos para mim, que sempre tive restrições as suas atuações. Se pegar no tranco e repetir o jogo de ontem, o defenderei na titularidade com convicção. Ponto para ele.
____________

Sou fã declarada de Máxi Rodrigues. Perceberam que a equipe ficou mais veloz e chegava com muito mais facilidade ao ataque? É claro que ele precisa de mais tempo e está apenas começando sua jornada no Grêmio. Não vamos querer que o guri tenha alta performance em todos os jogos. O normal é que haja uma oscilação. Aos poucos ele irá se adaptar ao time. Ontem, depois que cansou passou a errar passes. Ao mesmo tempo, isso quer dizer que não se escondeu no jogo. Esteve todo o tempo interessado em participar e proporcionar bons ataques. Demonstra ter  auto confiança e isso é muito bom. Ponto para ele.
____________

Impressionante o vigor físico dos irmãos Biteco. São delgados, porém  muito fortes , ágeis e velozes. Que dupla espetacular!  Que tesouro possui o nosso clube!
Os dois parecem ter muita personalidade e não arrepiam na hora da dificuldade. Feliz é sua família que vai colher muitos frutos com os dois. Ponto para eles.
____________

Barcos foi um gigante no jogo de ontem. Participou muito, lutou e marcou um belíssimo gol. Ponto para ele.
____________

Não é ufanismo. Deixem-me saborear a vitória de ontem. Afinal, estamos na briga. Alguém pensa o contrário?
____________