7 de agosto de 2013

Check in só com contrato assinado

A  cada novo jogo na Arena, aparecem os desavisados (tipo Paulo Brito e Paulo Santana) que perguntam em alto e bom som: "se todos os ingressos foram vendidos, como é que existem espaços vazios no estádio?" Então vamos lá, mais uma vez explicando para quem AINDA não sabe:


O check in (disponibilização de lugares não usados por sócios) não pode ser feito porque o ANTIGO CONTRATO NÃO PREVIA e o novo ainda não foi assinado. 
ASSIM QUE FOR ASSINADO, será implementada a prática.
Palavra de Arigatô.

Eu sempre imaginei que jornalistas com empregos de destaque e com todas as condições à mão, fossem muito atualizados nas informações que passam, já que eles têm acesso muito fácil às direções dos clubes. Por que não o fazem? Incompetência ou preguiça?
____________

Enquanto seu Algoz não retorna de suas gloriosas férias em um paraíso caribenho, vamos tocando o blog, mesmo que seja com abobrinhas. A intenção principal é ficar em linha direta com o torcedor para ser possível a troca de idéia e manifestações.
Assim, quero afirmar  que gostei muito do esquema  3-5-2  usado domingo no Gre-nada. Acho que Renato começa a acertar a mão (menos na teimosia de manter Elano). Então, meu time para o próximo jogo seria:

                                                                  Grohe

                                          Gabriel           Rhodolfo          Bressan

                            Ramiro      Souza       Riveros       Máxi         Alex Telles   

                                                         Kléber           Barcos 


Não adianta insistir naquilo que já se sabe que não vai resolver. É preciso mexer em algumas peças, até encontrar a formação ideal.