21 de agosto de 2013

Um jogo difícil hoje à noite

O jogo de hoje contra o Santos pela Copa do Brasil será uma parada duríssima! Não pensem vocês que é jogo jogado. Os paulistas entrarão a morrer e tendo de recuperar a honra e a glória.
Renato segue com três zagueiros, o que particularmente acho excelente.
A contratação do zagueiro Rhodolfo foi uma bela iniciativa da direção. Depois de sua entrada no time, o Grêmio estabilizou-se e passou a ter uma defesa segura e consistente. A propósito de Rhodolfo, o futebol realmente têm coisas ininteligíveis. Como podia este jogador, que mostra grandes qualidades, estar na reserva de um São Paulo perdedor e ineficiente?
Mistérios...


Zagueiro Rhodolfo: está camiseta lhe cai muito bem.
____________

Falando-se em São Paulo, como de costume esse clubeco  se atravessa novamente em negociação do Grêmio.  Que clubinho mequetrefe!!! Welliton estava autorizado pelo tricolor a acertar-se com o Coritiba mas no meio do caminho foi seduzido pelos paulistas.
Como este jogador é um cabeça de vento e sem noção (para não dizer burro), pensou que decidiria sozinho para onde deveria ir. Fez muito bem a direção em ordenar sua volta à Porto Alegre.  
Se  o São Paulo quiser contratá-lo, vai ter que abrir o cofre. Não pensem que são mais espertos que os outros, porque "ocês" não o são!!!!
Aliás, de tanto se acharem mais espertos que o mundo, estão caminhando a passos largos para a segunda divisão.
____________

Hoje foco TOTAL no jogo.
Dá-lhe TRICOLOR!!!!!