12 de setembro de 2013

Grêmio peleador já mete medo

E continuamos comendo pelas beiradas. Para desespero agora também de paulistas e cariocas, o velho Grêmio peleador voltou. O Grêmio joga feio, o Grêmio só dá balões, o Grêmio tem sorte...

E daí? Sempre que levantamos canecos a churumela foi a mesma. Batem no Grêmio como em bolo fofo, mas a verdade escondida é que "eles" temem a nossa força. Têm verdadeiros ataques de pânico quando se deparam com o nosso time embalado. Quem é gremista e tem mais de vinte anos de idade sabe que sempre foi assim, desde o início dos tempos.

Portanto, gurizada medonha que nasceu pós grandes títulos, não se deixem levar pelo mau-olhado. Saibam que sempre que o Grêmio foi forte e ambicioso, os "grandes" se arrepiaram e começaram a campanha para desconstruir o clube gaúcho.

Por isso mesmo tenho certeza de que estamos no caminho certo. Quando "entendidos" do eixo RJ-SP começam a prestar atenção no tricolor gaúcho tentando desqualificá-lo, sinal de que estamos incomodando muito. Essa é a verdadeira senha para sabermos se há chances de título.

A tabela abaixo mostra os jogos  que Grêmio e Cruzeiro-MG terão no Segundo Turno do Campeonato Brasileiro. Considerando que os mineiros sejam o adversário mais forte a ser batido na briga pelo título, montamos a tabela com as partidas que cada um deles terá em casa e fora.

E então, qual a sua expectativa para a segunda etapa do Brasileirão 2013?