1 de setembro de 2013

Lacaios, patéticos e outras esquisitices

Existem alguns assuntos que já me deixam muito, mas muito cansada e com preguiça de escrever. Mas não tem jeito...Não dá para deixar passar em branco. Então, vamos aos fatos.
Vocês lembram que um pouco antes da demissão do Pofexô, um jornalista muito conhecido escreveu colunas e mais colunas no jornal dizendo que o pobre estava enfrentando uma rebelião dentro do vestiário?
Lembram que este mesmo jornaleiro não cansava de dizer que havia jogadores entrando em rota de colisão com Pofexô, etc?
Que ele tinha informações de que o clima não estava bom e seus comandados faziam corpo mole para conseguirem a saída do homem?
Com isso, obviamente, ele sugeria que o grupo estava sem  comando no vestiário e forçando a saída do técnico e blá, blá, blá...

Pois então, lhes pergunto: o que os leitores leriam nas manchetes da imprensa se o Grêmio tivesse um desempenho pífio no Campeonato Brasileiro, tipo assim: UMA DERROTA + SEIS EMPATES seguidos? Nem precisa ser muito ligado para saber responder: "CRISE no tricolor". Até o mais distraído dos viventes perceberia uma  "fome" e "satisfação insana" em avacalhar e minar o ambiente gremista. Seriam dias e dias, seguidos de noites, sábados e domingos batendo incessantemente na mesma tecla. Haveria uma orquestração urdida para desconstruir a imagem do Imortal Tricolor... sem dó nem piedade.

Seus tolos e lacaios!
Vocês são patéticos! Não têm nem vergonha pelos seus filhos inocentes?
Até quando vocês serão "bonzinhos" e levarão na maciota o "queeeeeeeeeee grupo" e seu técnico mal-humorado , ao contrário do que fazem com o Grêmio?
Pois caro leitor, já que esses homens bem-pagos não o brinda com informações preciosas por interesses escusos que todos que lêem este blog já sabem, eu lhes contarei:
TENHO uma informação MUITO QUENTE!
Consta que o "queeeeeeeeeeee grupo" estaria "CANSADO" de seu treineiro. Ou seja, estariam fazendo corpo mole e traindo sua confiança para verem-se livres do próprio.
Mas é claro que isso não é ventilado na imprensa de jeito nenhum.

A maior prova de que isso realmente está acontecendo, é que hoje após mais um empate, as emissoras tiveram OK do QG para dispararem pesquisas entre ouvintes sobre a permanência do técnico.
O QG colorado quer medir o  humor da torcida e para isso autoriza os lacaios a agirem, através de leituras de emails de torcedores pedindo a saída do técnico. Serão esses emails verdadeiros ou plantados?
E cá para nós, um "queeeeee grupo" que já moeu Falcão, Dorival Júnior e Fernandão, porque não trituraria Dunga? Afinal, ele é um mortal comum como os outros todos que passaram por lá e foram estraçalhados.
Conclusão número 1: mais uma vez constatamos a diferença de tratamento dispensada  para os dois clubes gaúchos pelos i$entos em situações semelhantes .
Conclusão número 2:  incrível a força desses jogadores mazembados. Ninguém pode com eles, nem mesmo um homem Zangado.
____________

Adendo da Pitica

INFORMAÇÃO: as barras (faixas transversais usadas pelas torcidas) serão definitivamente proibidas nos estádios do Rio Grande do Sul. A PM de Novo Hamburgo foi orientada a proibir também no CampNóia. Motivo alegado: se o torcedor jogar algo no campo e, oculto por uma barra, não puder ser identificado, o estádio será interditado.