28 de outubro de 2013

Duda Tajes: Bota o Elano!

A goleada que levamos do Coritiba ontem minou a minha confiança para a semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-PR.
Até ontem, às 18h30min, eu achava que o Grêmio passaria para a final com grandes chances de conquistar o penta. Às 20h35min, fumando um careta e ouvindo as entrevistas do final de jogo, estava muito preocupado.

O sistema defensivo com Dida, Werley, Rhodolfo, Bressan, Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles deve voltar a funcionar bem. Meu medo é que o Renato tá pensando para as duas vagas a serem preenchidas.

Paulinho, Mamute e Lucas Coelho não me transmitem nenhuma confiança. Por mim dá para jogar uma camisa pra cima e, qualquer um deles que pegar, entra em campo. Mas só um deles, pelo amor de Deus.

Minha esperança é que, em vez de um Biteco, ou do Adriano, ou de mais um atacante, o Renato comece o jogo com o Elano.

Porque acho que a única chance da gente fazer um golzinho no jogo de ida é mesmo numa bola parada.

Caso contrário, é rezar para os 90 minutos em Curitiba passarem rápido. E a gente não depender de fazer muitos gols no jogo de volta.