4 de janeiro de 2014

Falta de assunto embota cérebros

A falta de assunto para abastecer a mídia nas férias provoca situações cômicas e risíveis. Mais chato que as "notícias cabeludas" sobre o Grêmio, só o namoro do Neymar e da Bruna Marquezine. Não aguento mais abrir os sites e ver lá estampado a "crise" no namoro dos dois pombinhos.  Minha vida nunca mais será a mesma depois de saber que (grande novidade) o jogador apronta todas para sua namorada adolescente com baladas em iates e praias paradisíacas.

Pois hoje, entro no blog e me deparo com comentários sobre a mais nova investida de Wianey Carlet que teria escrito que Fernando Carvalho é guru de Fábio Koff.
Ah, brincadeira tem hora. Parece que falta de assunto embota cérebros.
Se não sabem mais o que escrever enquanto o futebol não volta, vão atrás do fiasco que será a Copa do Mundo em Porto Alegre. Acho que daí dá para tirar uma boa fornada de assuntos. Aliás, porque o Grêmio terá de pagar aluguel (R$ 15 mil mensais) pelo uso do terreno onde foi construído o Centro de Treinamentos do Humaitá, quando o outro clube usa há décadas um terreno imenso do Estado e ainda invade calçadas sem pagar nada?
Os isentos poderiam aprofundar mais esse paralelo?
O Ministério Público tão cuidadoso poderia nos explicar isso?