7 de abril de 2014

Semana trepidante

Dois compromissos importantes nesta semana. Foto: Ducker

Esta semana será quente e reserva grandes emoções e expectativa para o torcedor gremista. Dois grandes jogos em menos de cinco dias. A grande pergunta é: qual será o time que Enderson colocará em campo após a lesão que afastará Luan por algumas rodadas? Não será fácil encontrar uma alternativa que substitua o guri à altura. Qual a aposta do torcedor?
Como vimos no post anterior, o Grêmio vem fazendo uma ótima campanha na Libertadores. Terá a chance de melhorar ainda mais com uma vitória contra o Nacional na Arena. Se o Santos Laguna e o Vélez Sarsfield  tropeçarem na rodada, com uma vitória poderemos ultrapassá-los e ficar com a melhor campanha dos 32 clubes participantes no campeonato. Nada mal!

Quanto à final do Gauchão na casa do adversário, acredito que uma virada é perfeitamente possível. O placar não foi elástico e pode vir a ser batido pelo Grêmio. Se a equipe entrar determinada em campo e jogando tudo que vem jogando na Libertadores, é bem possível que venhamos a levantar a Taça do Gauchão. Afinal, já cansamos de fazer isso em jornadas memoráveis!
Esta semana promete!
Dá-lhe, Tricolor!!!!