17 de maio de 2014

Abobrinhas da Pitica

Quiseram de todo o jeito se exibir para o mundo, emprestando seu estádio para a Copa. Gritaram a plenos pulmões "A Copa é Nossa" , com direito a camiseta e tudo.
Agora os dirigentes daquele clube se esmeram em transformar o evento na terra dos gaúchos em um mico faraônico. Que vergonha! Nossa cidade mostrará ao mundo um lixão padrão Fifa, com entulhos , restos de construção e até privada ao ar livre.
É muita falta de vergonha na cara!
Pensam que são malandros, mas são é muito trouxas. A imagem do clube deles ficará enlameada perante os bilhões de pessoas que assistirão ao evento da Fifa.
Fica, Luigi!!!!!
__________

Depois de alguns dias sem futebol, a gente até esquece que há um campeonato em andamento.
Amanhã o Grêmio enfrenta o Fluminense na Arena, sem o time ideal. Rhodolfo ainda se recuperando de lesão, Edinho suspenso e Luan desembocado não estarão em campo. Breno assume a lateral no lugar de Wendell que já partiu para a Alemanha e Ramiro entra no lugar de Edinho. Ruiz, Rodriguinho, Dudu e Barcos permanecem.
Vamos ver como essa formação se comportará em campo.
__________

Os isentos se desesperam atrás de notícias sobre a Arena. Simulam todas as formas como poderia se dar o negócio. Em alguns momentos resvalam e até são negativistas em acreditar que o negócio possa ser possível.
É muito divertido assistir a tudo.