22 de maio de 2014

Hamburgueria 1903 vem aí

      A Hamburgueria 1903, primeira rede de franquias do setor de alimentação, criada pelo Grêmio em parceria com a SportFood, tem local definido para sua loja inaugural. A unidade será instalada bem no coração de Porto Alegre, em frente à Praça da Alfândega, na rua dos Andradas, 1079, junto ao Palácio do Comércio. A previsão de abertura é para meados de agosto.
Segundo o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho, a escolha da região central, por onde transitam diariamente mais de 300 mil pessoas, foi estratégica. "O centro da Capital abrange uma ampla gama do espectro socioeconômico da cidade, especialmente fomentada pelo forte comércio e a concentração de escritórios situados no local. Temos como expectativa atrair um grande número de consumidores com mais essa nova opção gastronômica", defende Carvalho.
A loja terá uma área operacional de 150m² e oferecerá um cardápio variado, incluindo desde os hambúrgueres tradicionais até opções gourmet para quem busca maior sofisticação na composição dos pratos. Carvalho destaca ainda que para 2014 estão sendo planejadas uma unidade em um shopping center em Porto Alegre, além de uma operação móvel. "A meta é chegar a 90 unidades em um prazo de cinco anos, distribuídas por locais onde houver maior contingente de gremistas," ressalta.
A Hamburgueria 1903 entra para o vasto rol de produtos licenciados pelo Clube. Entre as vantagens para o Grêmio, além do recebimento dos royalties sobre o volume de vendas da operação, haverá duas datas por ano em que o lucro operacional será integralmente do Tricolor. O sócio gremista também será beneficiado com descontos na compra dos produtos oferecidos pela rede.
O modelo de negócio irá contemplar três operações diferentes: Lojas em Praças de Alimentação de Shoppings Centers, Lojas de Rua e Lojas Móveis. A área das lojas variam entre 15m² e 80m² e o investimento é de R$ 195 mil a R$ 640 mil.
Mais informações sobre como se tornar um fraqueado podem ser obtidas pelo http://www.sportfood.com.br/seja-um-franqueado/