15 de junho de 2014

O mico é deles

As chuvas de ontem fizeram estragos no entorno do estádio da Copa de Porto Alegre. Muitos estragos. Alagamentos na cidade sempre são notícia. Ontem, misteriosamente, absolutamente nada foi noticiado nos sites locais. Aqui um parênteses: com este silêncio, fiquemos cientes de como informações são manipuladas de acordo com os interesses.

Ontem um fotógrafo da Reuters foi proibido de tirar fotos do caos enquanto operários e pessoal da FIFA corriam de um lado para o outro tentando deixar o Remendão Pataxó com um mínimo de acessibilidade. Duvidam? Leiam aqui.

Hoje, um site do centro do país fez matéria. Vejam neste link. Abaixo, outras imagens. Estacionamento alagado, entulhos à mostra com a queda da cerca Fifa, lama, sujeira. Um festival de incompetência de envergonhar. Nas redações locais, o silêncio dos "inocentes".



__________

Adendo do seu Algoz

Diante da importância do boato e dos muitos questionamentos, esta resposta deve vir no corpo do post e não nos comentários.
Não procede a informação de que o Grêmio teria dado 40 % do Luan no negócio do Giuliano.
Os mais atentos devem ter lido há poucos dias que teriam sido vendidos 40 % dele para pagar os salários. Se os i$ento$ barato$ não cuidarem, daqui há pouco serão presos por estelionato. Afinal vender mais do que 300 % de um mesmo produto configura crime.
__________

Adendo da Pitica

Só para completar a informação em relação aos direitos federativos do jogador Luan:

Hoje, dia 15 de junho de 2014, o Grêmio detém 70% dos direitos de Luan.