18 de julho de 2014

O medo como parceiro

Não se faz futebol tendo o medo como parceiro.

Desculpem meus leitores, mas eu não tenho muito mais para dizer a vocês. Quando se pensa que o nosso técnico finalmente dará um giro nas idéias, eis que ele recua e voltamos ao mesmo ponto inicial. Fica difícil para quem escreve bater sempre na mesma tecla. O risco é tornar-nos enfadonhos e chatos. O que posso lhes dizer? Quando o treinador se apavora e não inova apostando em Mateus Biteco e Lucas Coelho - nem vou falar em Máxi - , pouco temos a acrescentar. Já sabemos o que pode dar com Ramiro, Barcos e Pará. Então, sei lá...
Vamos esperar o ciclo da lua e imaginar que na próxima lua cheia, algo possa mover as peças do tabuleiro com a ajuda do movimento dos mares.
Só espero que não seja tarde demais.
__________

Tudo bem querer proteger o Barcos, deixá-lo confiante, etcetera e tal. Mas acho que Enderson está virando o fio. Ele não está percebendo que expõe o jogador à ira e deboche da torcida. O que eu vejo é a animosidade crescer a cada dia em relação ao desempenho do atleta. Vou falar com toda a sinceridade: se Moreira não vê o aque acontece, acho que o jogador deveria tomar a iniciativa e pedir para ser preservado. Não dá para entender o drama que possa ser sentar um pouco no banco de reservas. Zé Roberto que já foi expoente na Alemanha e seleção brasileira está de bancário, porque Barcos também não poderia fazê-lo? Qual pedaço do seu corpo seria desmembrado?
Eu não sei responder essa pergunta. Para dizer a verdade, acho até que é um pouco de burrice do jogador. Eu, no seu lugar,  agiria muito diferente. É preciso ter um QI acima de 110 para perceber a hora de meditar e partir para mudança de postura. Isso às vezes exige o afastamento do problema. Quando estamos inseridos na massaroca, é muito difícil enxergar a realidade como ela é.
Mas também, isso já é desejar demais...
__________

Tudo que eu escreveria aqui, seria a repetição de posts anteriores.
É preciso OUSADIA.
O MEDO é o maior adversário do SUCESSO.
Para ser Campeão, é preciso ter sucesso. Só com sucesso se coloca as mãos na taça.
Para mim, isso é tão óbvio que não consigo acreditar que alguém não pense assim.
Mais uma vez lhes digo: não tenho mais nada a lhes dizer.
Maldito MEDO!!!!!!!