2 de agosto de 2014

Derrota com arbitragem varzeana

Grêmio 1  x 2 Vitória

Primeiro tempo: 1 x 0
O Grêmio encontrou um pouco de dificuldade no início do jogo. Não conseguia concluir contra o gol do Vitória. Aos nove minutos, o adversário chuta forte e Marcelo Grohe espalma para a frente. Aos onze minutos, Dudu lança Barcos que mata a bola no peito com categoria e chuta com tranquilidade para abrir o placar. O jogo prossegue com várias tentativas dos dois lados mas sem perigo real de gol. As duas equipes erram muitos passes. O jogo segue com predomínio do Grêmio e aos 39 minutos, Barcos recebe mais uma vez, dribla o zagueiro e chuta para fora, assustando a torcida do Vitória. Logo após, Breno quase marca o segundo gol do Grêmio depois de grande passe de Giuliano.

_______

Segundo tempo: 1 x 2

O Grêmio retorna com a mesma formação. Com menos de dois minutos, Caio chuta na trave de Marcelo Grohe . O Grêmio continua abusando dos passes errados. Aos doze, Luan desperdiça uma grande chance chutando por cima do gol. Um minuto depois, Caio não desperdiça. Se apóia sobre Geromel e cabeceia para o gol empatando o jogo. Jardine substitui Luan por Fernandinho aos 24 minutos. Quatro minutos depois, nova substituição: Éverton no lugar de Dudu. Edinho envolve Dinei que se atira e o juiz marca pênalti. Marcelo defende, mas Caio pega o rebote e faz o gol. Aos 33 minutos,  Lucas Coelho substitui Barcos. Festival de passes curtos e enforcados. Trabalho de fundamentos é urgente. Grêmio pressiona muito ao final do jogo, mas não consegue o empate. Com 100% de certeza, Felipão terá muito trabalho pela frente.
 _______

Como jogaram:

Grohe: fez o que podia
Pará: sumido
Rhodolfo: bem
Geromel:bem
Breno: bem no primeiro tempo
Edinho: muitos passes errados
Riveros: discreto
Giuliano: discreto

Luan: caiu de produção
Dudu: ótimo passe para Barcos
Barcos:  fez o que se espera de um atacante

Fernandinho: nada acrescentou
Éverton: invisível
Lucas Coelho: valente

André Jardine:um bom primeiro tempo. O time afundou no segundo.
_______

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PE), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Arbitragem varzeana e ridícula. Favoreceu o Vitória.