20 de setembro de 2014

Novos tempos, velhos hábitos



Engraçado é ver jornalistas paulistas corinthianos condenar publicamente o Grêmio e sua torcida por racismo, quando eles têm pelo menos uma morte no currículo.
Se Aranha quer mesmo mostrar indignação, o aconselho a cada vez que a sua torcida xingar e injuriar os adversários dentro da Vila Belmiro, ele pare o jogo e denuncie o acontecimento para a arbitragem. É assim que agem pessoas indignadas e preocupadas com a sua honra e dos demais. Podem fazer aos outros contanto que não o façam a mim. No dos outros é colírio.
Vivemos novos tempos, mas os hábitos são os mesmos de sempre.
Muita hipocrisia para um povo só!!!!
A abordagem que estão imprimindo a esse assunto tornou-se tão ridícula, que aviso que não mais falarei sobre ele aqui neste blog.
__________

Por favor, Felipão!!!!!
Faça os jogadores treinarem cobranças de falta e escanteio umas três horas diárias. Não é possível ser tão ruim e ineficiente nesse quesito. Nos passes, nem se fala. É incompreensível que jogadores profissionais errem tantos passes em um único jogo. É por aí que morrem as jogadas, sem falar nos contra ataques que são cedidos ao adversário.
É muito irritante!!!!!
É muito frustrante!!!!!

Em 15 de dezembro de 2008, Arigatô escreveu o seguinte post:

http://blogremio.blogspot.com.br/2008/12/arigagol.html


__________

Arena

Segundo o site globo.com, no jantar de comemoração dos 111 anos do Grêmio nesta sexta-feira, o presidente Fábio Koff falou sobre a gestão da Arena. Segundo o presidente, as negociações para a compra do estádio estão avançadas, mas ele evitou dar prazo para a efetivação do negócio.
Por compra da Arena, entenda-se a aquisição por parte do Grêmio do poder de administrar o estádio sem a parceira OAS. Assim, entre outros efeitos, o clube poderá embolsar toda a receita de bilheterias, o que não ocorre no atual modelo de gestão.
- Estamos com as negociações muito avançadas, diversos problemas foram solucionados. Estamos para fazer ajustes da posição econômica. Isso precisa passar ainda pelo Conselho Deliberativo - destacou Koff.
O presidente espera definir até o fim do ano se conseguirá deixar a administração do novo estádio completamente a cargo do Grêmio. A assinatura do terceiro aditivo do acordo, que aliviou despesas financeiras do lado tricolor da parceria, também deixou Koff mais confiante num desfecho positivo para o clube.

A compra da Arena também encerrou seu discurso na segunda parte da festa desta sexta-feira, antes do jantar.
- Estamos caminhando para ter 100% do controle da nossa Arena - bradou, sob fortes aplausos dos presentes, dando o tom da importância da negociação.
Já a migração do Olímpico para a Arena deve ser finalizada até o fim de novembro, segundo previsão do próprio mandatário. Na última segunda-feira, passou a funcionar na Arena o Quadro Social. Também já foi inaugurada a área administrativa do novo estádio, que abrigará estrutura de funcionários, executivos e diretoria. Outros setores também já começaram a ser migrados. A implosão do Olímpico, que nesta sexta chegou aos 60 anos, segue sem data definida.

Fonte: globo.com