3 de outubro de 2014

Adri Rodrigues - Bomm diiaaa, Imortais!

A Adri é daquelas torcedoras que só não deixa tudo claro de cara, porque deixa azul, preto e branco. É gremista de oito costados. Vocês vão ver. No twitter, agita como @Adri_SROX. Hoje começa a agitar aqui, de leve. Estreia no Imortal Tricolor e no mundo dos blogs uma futura revelação. Mas deixemos que ela mesmo fale de si, porque se não dermos espaço de cara a coisa vai ficar preta, azul e branca.
_____

Apresentação

Meu nome é Adriana Rodrigues, mas todos me chamam de Adri, fazendo com que, algumas vezes, eu esqueça o meu próprio nome. Mas podem me chamar também de gremista de sangue, coração e alma! Quando sou questionada desde quando sou gremista, afirmo a todos que sou gremista desde a minha “inexistência”.

Sou filha de um gaúcho de Porto Alegre e de uma catarinense, de São João do Sul. Meus pais são tão gremistas, que não são azuis, são roxos. Meu único irmão, nascido em 1995, se chama Danrlei. Dispensa comentários.

Cresci indo ao nosso Olímpico Monumental e vi o nosso Grêmio vencer tudo. Eu estava presente nos anos 80 (criança, é verdade) e nos nossos dourados Anos 90, assistindo a todos aqueles espetáculos. Em resumo, EU RESPIRO GRÊMIO.

É com muito orgulho que, desde já, farei parte deste conceituado blog, esperando contribuir com todo o meu orgulho e fanatismo Tricolores.

_____

Primeiro e rápido pitaco

A rodada do Campeonato Brasileiro deste final de semana, será de extrema importância. O nosso Grêmio enfrenta, na Arena, o SPFC, adversário direto na busca pela vaga da Libertadores 2015.
Trata-se de um jogo com clima de decisão, e não será um jogo fácil. A equipe deve entrar com o “espírito Felipão de jogo”. E nós, torcedores, devemos fazer o nosso papel: empurrar o time pra cima deles. É jogo com a cara do Grêmio. Coparemos!

Beijo Azul!