3 de outubro de 2014

Em quem não votar em outubro - Parte II

Os episódios ocorridos envolvendo obras da Copa do Mundo, entorno da Arena e outros mais derrubaram algumas máscaras. Alguns políticos vestiram a camiseta para valer, colocando sua paixão clubística acima do interesse público. No dia 29/09, iniciamos a cumprir o dever de refrescar a memória dos leitores, listando os deputados estaduais que aprovaram a lei das estruturas temporárias (post reproduzido ao final deste). Agora, vamos relembrar alguns episódios lamentáveis ocorridos, que podem ser levados em conta, principalmente na hora de decidir em quem não votar. Vamos a eles.
_____

Segundo a ZH, Dilma forçou a AG a reformar um estádio



_____

Tarso Genro o governador "flautista"



_____

Manuela D'avila faz "gracinha" no twitter




_____

O assessor "secreto"

Lembram de vários episódios envolvendo o "estádio da Copa" que tiveram a intervenção do deputado Beto Albuquerque, atual candidato a Vice-presidente da República em uma determinada chapa? Pois neste link, pode-se verificar que ele está "disfarçado" na página de um certo clube, como assessor da presidência, e referido como Luiz Roberto, Albuquerque (atentem para a mudança para o nome completo, ao invés do nome político, como era antes, e para a vírgula "experta" separando o nome do sobrenome). Mas é o próprio, o que quer ser Vice-presidente da República.



_____

Repetimos, abaixo, a Parte I deste assunto.

Lembram das estruturas temporárias? Aquele projeto que transferiu para os nossos bolsos as despesas do evento privado FIFA? Pois está chegando a hora de darmos o troco. Abaixo, a lista dos senhores deputados que aprovaram aquela vergonha. No dia 05 de outubro, risque estes nomes da lista das suas possibilidades.

ParlamentarPartido
Adão VillaverdePT
Adolfo BritoPP
Aldacir OliboniPT
Alexandre PostalPMDB
Aloísio ClassmannPTB
Altemir TortelliPT
Ana AffonsoPT
Carlos GomesPRB
Ciro SimoniPDT
Daniel BordignonPT
Dr. BasegioPDT
Edegar PrettoPT
Ernani PoloPP
Frederico AntunesPP
Gerson BurmannPDT
Jeferson FernandesPT
José SperottoPTB
Juliana BrizolaPDT
Luis Augusto LaraPTB
Luis Fernando MainardiPT
Mano ChangesPP
Marisa FormoloPT
Miriam MarroniPT
NelsinhoMetarlúgicoPT
Paulo BorgesDEM
Pedro WestphalenPP
Raul CarrionPCdoB
Raul PontPT
Ronaldo SantiniPTB
Silvana CovatiPP