19 de novembro de 2014

Daniel Matador - E aí, meu irmão, cadê você?



Luan e Alan Ruiz avisam: faltam só dois jogos na Arena em 2015.
Caros


No intervalo entre milênios, mais especificamente no ano 2000, os irmãos Coen dirigiram o peculiar filme "E aí, meu irmão, cadê você?". Na época da Grande Depressão nos EUA, três presidiários conseguem escapar da prisão no turbulento Estado do Mississipi. Ainda unido pelas correntes, o trio parte em busca de liberdade e faz de tudo para voltar para casa. Mesmo com um xerife buscando recapturá-los a todo custo. Uma obra que todo fã de cinema deveria assistir.

Nesta quinta-feira teremos o penúltimo jogo do Grêmio na Arena. Sim, após este jogo o tricolor irá enfrentar o Corinthians e o Bahia fora, retornando para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo em Porto Alegre. Pode não parecer, mas o tempo voou. Temos apenas mais duas chances para ver, torcer e apoiar o time em nossa casa. E o apoio nessa hora é fundamental, visto que uma vitória contra o atual líder Cruzeiro nos manterá na briga pela participação na Libertadores da América de 2015.

Como já dissemos em várias ocasiões, disputar a Libertadores é uma condição ímpar. Além dos valores financeiros que propicia, há também a questão da visibilidade e atração de recursos para o clube. Sem contar que apenas quem está no certame continental tem condições de erguer a taça. Disputar o troféu é condição obrigatória para quem quiser ser campeão. O único que não pode botar faixa é aquele que não classificar-se. Quem estiver disputando apenas o ruralito no primeiro semestre não tem como conquistar a América. Além do mais, enfrentará dificuldades para honrar compromissos e formar um bom elenco para o restante de 2015.

Por conta disso, vai aqui nosso penúltimo apelo do ano: VÁ À ARENA! Um estádio cheio é fator de desequilíbrio para o time da casa. E precisamos que todos estejam unidos neste mesmo objetivo. Nesta quinta, essa é a pergunta a ser feita para todos os gremistas: E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?

Saudações Imortais