21 de março de 2015

As gracinhas


Eu sei que alguns vão retomar o mimimi nos comentários. Que estamos sempre culpando a imprensa, que o problema é esta direção, que... que ... que ..., mas só não vê quem não quer ou é otário.
Tem a Corneta do RW que é especializada em postar os truques da imprensa gaúcha contra o Grêmio. Trabalho muito bem feito por sinal.

Mas mesmo assim, não podemos deixar de lado certas sacanagens quando as encontramos dando sopa.

Pois hoje fui no site da Rádio Gaúcha ver se achava a reportagem que o Lucianinho Périco fez no #FutdoBem. O #FutdoBem, para que não sabe é uma iniciativa do Daniel Matador com algumas outras pessoas para arrecadar alimentos para instituições de caridade. O cara vai lá, joga e como pagamento doa bens perecíveis.

Ia por a reportagem no blog, pois as coisas parecem tranquilas no tricolor. A administração do Romildo se sobressaindo entre todas as administrações dos grandes clubes brasileiros. O time começando a ganhar corpo e deixando a torcida com esperança e boas perspectivas. A corneta, em função disto diminuindo drasticamente. Está difícil de achar coisas ruins para falar sobre o Imortal.

Mas vocês pensam que eles desistem fácil? Ingenuos vocês são se acreditam nisto. Então, entrei no site da rádio aquela e o que acho?

Duas manchetes:

  1. "Luxemburgo admite que vai entrar na Justiça contra o Grêmio"
  2. "Conheça os trunfos de Kleber Gladiador para entrar na justiça contra o Grêmio"
Se a Hebe Camargo fosse viva diria: "São umas gracinhas".

Mas não são?

_____

Sim. quando conseguirmos, colocaremos aqui a matéria do Lucianinho. Aliás, um dos poucos que honram a profissão no meio de tanto i$ento.