7 de maio de 2015

Elas sempre entendem!

"Tá soda? Tá!
Tá sofrido? Tá!
Mais uma vez temos defecções técnicas e anímicas? Sim!
A imprensa nos trata como párias da sociedade gaúcha? Sim, nos trata.
O rival é bajulado por todos? Sim, até por gremistas.
Os dirigentes fizeram escolhas erradas? Sim, fizeram.
O Rui Costa ainda não deu a resposta desejada? Sim!
O horário é ruim? Sim, e piorado por ser o dia das véia!
Mas domingo estarei lá! Sou daqueles que quanto pior fica, mais eu compro a briga!
Não hesitarei em apoiar agora para deixar o pior acontecer e ter que comparecer na hora do desespero.
Não creio em títulos. Mas eu torço pelo simples fato do prazer que tenho em ser gremista.
Já postei coisas indignado, com cobranças e reivindicações. Mas isso não afetará minha disposição em ir ao estádio.
A minha mãe entenderá. Elas sempre entendem!"

Rafinha Baldissera, leitor.