28 de maio de 2015

Só faltam os reforços


                                                                                              Foto: Gazeta Press

Depois de dias agitados e trepidantes vividos pela torcida tricolor com  indefinição angustiante, Roger, o ex-jogador multicampeão pelo Grêmio, foi o nome escolhido pela direção  para comandar a equipe até o final deste ano nas duas competições que temos pela frente Eu era cética em acreditar que ele estivesse maduro para o cargo. Mas penso que se ele aceitou tão grande desafio, deve estar convicto de que reúne todas as condições para enfrentá-lo. Então, a partir de agora tem a minha confiança e torcida. A partir de agora, sou Roger Machado desde o berço.

Porém, quero deixar bem claro que agora cabe ao presidente Romildo Bolzan abastecer o técnico de munição e armas para que tenha condições de fazer um bom trabalho e aplicar todo o  conhecimento adquirido depois de anos de estudo. E todos sabemos muito bem que armas são essas:
CONTRATAÇÕES.
Agora, só estão faltando os reforços prometidos para agregar qualidade ao time.

Como já dito aqui, que sejam trazidos pelo menos um lateral direito e um meia de qualidade comprovada. Sem isso, de nada adiantará colocar o treinador no centro da arena para ser devorado pelos leões sob os olhos complacentes de todos. Não seria nada justo.

Estou aguardando, presidente Romildo. Ansiosamente espero o anúncio dos nomes que poderão ajudar Roger e os demais jogadores a buscar resultados positivos. É tudo o que a torcida deseja neste momento. Uma sinalização que aponte para um final mais feliz do que os que temos vivido nos últimos anos.
Ainda há tempo.
 __________

FGF

Francisco Noveletto , presidente da Federação Gaúcha de Futebol, tem muito apreço pelo cargo que ocupa desde o ano de 2004. Ele ama estar presidente da entidade. Como amam estar em cargos de relevo a maioria dos políticos acostumados a mamar nas tetas do Estado elefante que só lhes faz bem.
Pois o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense  decidiu não subscrever a chapa de Noveletto que, para ser lançada, precisa da assinatura de vinte por cento das  agremiações filiadas com direito a voto.
A direção gremista estuda que posição irá tomar na disputa que só tem um único candidato.
Já que não há nenhuma opção ao concorrente ao cargo, sou pelo voto em branco. Está na hora de mudar o jogo que há tempos perdeu a graça.
Que assim seja.