30 de julho de 2015

Grêmio investe no futuro

Grêmio prioriza investir nos meninos da base.

Enquanto alguns se desesperam para conseguir vender jogadores para honrar as dívidas que se acumulam dia a dia, a direção do Grêmio inteligentemente fortalece a relação com suas jóias.
Romildo Bolzan , com o dinheiro da venda de Rhodolfo, adquiriu maior percentual dos direitos de Walace, prorrogou o seu contrato e de Luan Pedro Rocha. Ou seja, reinvestiu o dinheiro no clube.
Quando falamos aqui que o trabalho que está sendo feito é eficiente, acreditem. Aos poucos vai aparecendo o resultado de uma gestão direcionada ao futuro na valorização dos meninos. São estes  que poderão dar um bom retorno ao clube , seja financeiro, seja no sucesso dentro de campo.
As coisas não acontecem de uma hora para a outra. É preciso deixar de ser imediatista e ter muita firmeza nas próprias convicções. O Grêmio se antecipou aos fatos e está fazendo aquilo que todos os clubes terão de fazer daqui para a frente: ter responsabilidade fiscal. O momento da gastança desenfreada e inconsequente já passou. Mas a maioria ainda não acordou para a realidade.

Todos queremos títulos. Mas temos que saber que, hoje em dia, atrás dos títulos deve existir um trabalho consistente e muito bem estruturado.
Títulos não acontecem por acaso. Não neste ambiente profissional que se instalou no futebol contemporâneo. O tempo da magia ficou para trás. Vivemos novos tempos e quem não entender isso, perderá o rumo da história.
Sentiram a diferença abissal que existe entre uns e outros?

Foto: Gazeta Press