25 de agosto de 2015

A vantagem de Fernandinho

"Em time que está ganhando não se mexe."
Essa é tão velha, que rivaliza com a idade de Maomé.
Digo isso porque o que parecia o óbvio não se confirmou. Fernandinho ao iniciar a partida na titularidade não obteve o mesmo desempenho de jogos anteriores , quando entrou na segunda etapa.
Isso poderá nos levar a pensar: será que ele não se agiganta  quando os jogadores adversários já estão na capa da gaita, desgastados com a correria do jogo? Como é um jogador veloz e forte, seu segredo na batalha pode ser se aproveitar da desvantagem física dos demais para impor seu futebol.
Talvez essa possa ser uma conclusão precipitada, mas aí está uma possibilidade a ser questionada pelo técnico Roger.


Sócios

Para os descrentes que esperavam que o time do Grêmio a pau e corda chegasse no máximo no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, está bom demais estar no topo brigando pela liderança.
Quando a equipe está bem, o torcedor comemora e se anima. No último mês o quadro social teve um acréscimo de mais de 600 novas adesões. A tendência é esse número aumentar, principalmente se o tricolor avançar na Copa do Brasil, uma possibilidade real.
Será que um novo título se avizinha?

Arena

Dizem por aí que o Grêmio está muito próximo de obter a gestão da Arena.
É o pulo do gato que estava faltando. Instantaneamente serão disparados os projetos para novos sócios e outras ações para alavancar as receitas do clube.
Será a glória para a torcida tricolor. Ninguém vai conseguir segurar o aumento da grandiosidade deste clube.
Todos merecemos.