27 de dezembro de 2015

Um neurônio tricolor



Existe a possibilidade de se agradar a todas as pessoas ao mesmo tempo?
Obviamente que não!
Já sabemos que Jesus Cristo não conseguiu isso.
Já sabemos que Pelé não conseguiu isso.
Já sabemos que a Madre Tereza de Calcutá também não conseguiu.
Então, chegaremos à conclusão de que a vida é muito difícil e exige todo o tipo de malabarismo para se alcançar os objetivos alinhavados em pranchetas de escritório. Talvez não exista nenhuma outra área em que seja tão difícil alcançar a unanimidade quanto no futebol. Eu , particularmente, não gostaria de estar na pele dos dirigentes. Ainda bem que é outro corpo que habito.
Quando a mistura explosiva de paixão e fanatismo se entrelaça e ganha liga como em massa de bolo, é muito complicado administrar. É nitroglicerina pura!

Porém, também sabemos que existem três perfis de torcedores: os a favor, os do contra e os conformados.
Todos fanáticos.
Durma-se com uma encrenca dessas.

Eu aceitaria viver um dia a menos na minha existência em troca de virar um dos 86 bilhões de neurônios que saltitam diariamente na mente do presidente Romildo Bolzan. É certo que eu seria um neurônio bem ativo. Ficaria 24 horas por dia  pendurado numa sinapse esperando o momento certo de dar o bote e descobrir quais os planos para o ano de 2016. Muito especialmente, quais o (s) possível (eis) reforços para a Libertadores da América. Não daria trégua para os impulsos nervosos em uma investigação insana, até saber o que vai na cabeça do homem que decide o futuro do Imortal Tricolor. O torcedor gremista está na expectativa, aguarda o momento top em que será anunciada pelo menos uma contratação que possa fazer a diferença na próxima temporada..
Sim, por que já passou da hora de formar um bom time competitivo e que possa entrar em campo afinado com o desejo do torcedor de conquistar títulos.
Eu quero time. Eu quero título. E eu quero não ser uma torcedora conformada.
Combinado , presidente Romildo?
Faça a sua parte, que faremos a nossa.
E assim, o próximo ano poderá ser inesquecível!!!!!