1 de novembro de 2016

Está chegando a hora

O Grêmio está a um passo de participar de uma final de campeonato em nível nacional. Há quanto tempo isso não acontece? Nem sei dizer e não estou interessada em procurar a resposta. O momento é de grande expectativa e o torcedor já está concentrado para o grande momento de amanhã com a Arena mais uma vez completamente lotada.
A torcida tem todo o direito de curtir este momento com  euforia, otimismo e confiança. Mesmo assim, percebo muita cautela da maioria. Gato escaldado tem medo de água fria.


O mais importante neste momento, é que a equipe não se deixe contaminar pelo excesso de otimismo e clima de festa que já se instala em alguns corações e mentes.. Justamente por isso, a comissão técnica decidiu por adiantar a concentração e assim blindar os jogadores de influências externas que possam interferir no desempenho no jogo de amanhã. Uma boa iniciativa que mostra a preocupação e a cautela que está sendo adotada para que o time entre completamente focado e atento ao jogo. O Cruzeiro é um grande clube e virá com toda a força para tentar recuperar  a desvantagem no placar. Tenho certeza de que a direção e a comissão técnica do Grêmio já estão agindo no vestiário no sentido de alertar os jogadores de que é preciso muita atenção e concentração durante os 90 minutos. Amanhã não haverá espaço para errar. O adversário é poderoso e acostumado a grandes decisões.
Só poderemos abrir as portas para a euforia após o apito final do juiz.
Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Será muito importante o apoio da torcida que estará na Arena representando os milhões de torcedores gremistas. O seu papel será manter a equipe concentrada na importância do jogo e incentivando para que se empenhem ao máximo. Em pensamento seremos um grande exército na busca de um grande resultado.
Está chegando a hora.

#ForçaGrêmio
__________

Piratinha venceu o câncer e está recuperada.
Grande guerreira!!!!!
Um exemplo de superação.