5 de novembro de 2016

Vencido pelo cansaço


Eu ia fazer um post sobre o ataque dos jornalistas esportivos ao Grêmio na razão direta do apoio próximo do ridículo que dão ao time do aterro.
Vamos enfrentar um time de marrecas na final dizem eles, por exemplo. Pensam com isto atiçar o Atlético Mineiro, como se participar de uma final não fosse pilha suficiente para jogarem tudo o que podem.
O soco de Anderson resultou na ressurreição de seu futebol exuberante, contrapõem do outro lado.
Ridículo! Patético! Nojento! Asqueroso!
Estava pensando em mostrar, uma vez mais, toda esta patifaria, patrocinada especialmente pelo maior veículo de comunicação do estado. Que não é por ser o maior que deixa de ser uma bela e fedorenta bosta.
Mas parei para pensar e decidi.
Escrever para que?
Vai mudar? Certo que não porque os donos daquela empresa, que aliás, vai muito mal das pernas, parece que estão preferindo vender vinho do que zelar pela credibilidade de seus veículos.
Vai mudar? Certo que não, pois seja pelo fanatismo, seja por serem remunerados por fora, não importa o motivo, estes maus profissionais não estão nem aí para o próprio conceito como profissional.
Então decidi. Não vale a pena. Cansei de apontar as asquerosidades que escrevem e falam dia sim e outro também. Não vai mudar.
E por que deste post? Você pergunta.
Em respeito a vocês.
Nós vemos tudo. Entendemos o que está acontecendo. Mas pensamos que não vale a pena bater nesta tecla. Cansamos.
Então o post serve para que não pensem que somos bobos ou que estamos desatentos. E para alertá-los, uma vez mais, para pararem de consumir tudo o que vier destes elementos desqualificados que nos desrespeitam como consumidores.
Não mais clics. Não mais audiência de rádio e tv.
E. claro, tem muitos fornecedores de vinhos melhores e mais baratos do que a empresa do grupo aquele. Pesquise.
_____

Nos próximos dias os blogueiros mais atuantes e mesmo os desaparecidos escreverão sobre a final. Sobre seus sentimentos, perspectivas, desejos e sonhos.
É muito mais nobre e saudável.
_____