9 de janeiro de 2017

Grêmio na copinha 3








13 comentários:

Anônimo disse...

Meh.

Essa base semi pronta não rende nada infelizmente 1 bando de interesseiros querendo ir de 1x pra europa e não ligam pro grêmio
de 50 surgiram so 4 bons como wallace/luan/everton/pedro rocha
e lincoln ja estava antes se não me engano.
fora que jogadores como raul/erick/klauss/liverson sumiram e eram os melhores da base... nem preciso citar esses GOLEIROS HORRIVEIS
e zagueiros que nem na 5 divisão jogariam de tão fraco que são.. so manteria o Santa no maximo pra entrar nos GREnada e meter carrinho pra quebrar o dalebiba

Agenda Negativa disse...

Olhei os jogos da Copinha.
De aproveitável mesmo só o goleiro e olhe lá: tem que treinar até se gastar. O resto tem que evoluir muito pra ser terrível.
Treinador se fizer um exame de DNA vai resultar em algo tipo Argel/Lisca. Igualzito aos "pais".
Times do Grupo do Grêmio inteiramente eliminados, hoje sabemos o porquê.

Tá certo o Romildo: essa base parece distribuição de cargos do governo.
Cheio de cupañerada, parentada de conselheiro e de ex-jogador.

Se o presidente não pode fazer um trabalho sério lá dentro, deixa a perebada pistolão Q.I. jogar nessa base de adubo.

Agrada as "correntes" e ao mesmo tempo fica de olho nos adversários e no mercado em geral pra trazer o que realmente presta para o time profissional.

Paul Kersey disse...

Ser eliminado pelo girassol sem sequer fazer um gol. New Grêmio está na base.

Marco disse...

O Leo Moura vai ganhar mais que a pedida do Marcelo Hermes?

Sou muito fã do Leo Moura, sem sacanagem.

O problema é que acho ele um bom jogador já fazem uns quinze anos.....

É a nossa lateral esquerda precisando uns três jogadores pra cobrir o craque da motivação.

Meno male que a gente tá precisando de um camisa 8 meio recuado pra fazer um pouco de condução de bola. Tomara que o Leo Moura ainda tenha força pra fazer isso.

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Caros Pitica e Algoz, infelizmente a conta do youtube do Os Donos da Bola RS não é atualizada desde 06/01 não dá por enquanto para vocês recuperarem e verem o que eu vi hoje dia 19/01 no meu horário de almoço no trabalho.
Quando da entrevista do Arigatô neste programa cheguei a criticá-lo por tentar ser muito condescendente pois ao renegar a AUTORIA do termo IVI (o que é certo) ele não foi enfático (o suficiente para mim) de que o conceito de fato existe, se propagou e está se enraizando na torcida Gremista como reação LÓGICA as CLARAS atitudes divergentes da imprensa esportiva gaúcha em situações SIMILARES da dupla GRENAL.
Como disse, Odorico Roman na sua entrevista em 27/12 tentou amaciar os caras ao invés de enfrentá-los.
Da mesma maneira que a ex-presidenta Dilma tentou amaciar a Globo e acabou derrubada pela mídia, quem assistiu o programa desta terça-feira não pode deixar de se indiginar e fazer este paralelo com as MÚLTIPLAS referências irônicas, sarcásticas e desairosas do "Mediador/Editor" do programa o jornaleiro assumido colorado Meneghetti.
O programa na perspectiva gremista foi extremamente agressivo tanto na parte da múltipla crítica DIRETA ao VP do Grêmio quanto na patética discussão da traição do "grande craque de seleção" segundo o editor carmin do "Cotovelaço William".

Ironizou contratações, disse que o VP do Grêmio deu chapéu no poderoso Boa Esperança de Saquarema do Joel Santana, disse que ele faz o que o Renato manda e num dos blocos na chamada para a redação das notícias da internet fez uma mais que falsa simulação de ato falho chamando informação das contratações do Vice Presidente de futebol do Grêmio Renato Portaluppi.

Na parte do William então foi deplorável, a exposição mais que explícita do seu coloradismo elogiando mais que excessivamente o futebol, descendo o pau do jogador e protegendo o "patrimônio do clube" em atitude flagrantemente antagônica a situação similar do Marcelo Hermes que também não quis renovar o seu vínculo para se ver livre ao fim de contrato. Coisa que ele achou normal, profissional e aquele velho papinho que quando o jogador quer sair o clube nada pode fazer e etc..

Este paspalhão vermelho já teve várias altercações SÉRIAS com o Presidente Romildo Bolzan ao longo dos dois anos do seu primeiro mandato e esta tentativa de re-aproximação no fim de 2016 com duas entrevistas de Bolzan 26 e 30/12 e do Odorico 27/12 foi literalmente INÚTIL.
Este cara é um mau-caráter vermelho profissional.

Só um conselho Arigatô pare de ser fidalgo e dar entrevista para este cara e sua trupe, hoje ficou mais que CLARO que um CRISTAL que este escroque jornaleiro TE DESPREZA e fará de tudo para minar teu trabalho no Grêmio e se possível te derrubar...

Porque talvez na mente dele tu és um reles torcedor que só chegou onde hoje estás porque USASTE (a eles da imprensa) para ganhar/chegar a notoriedade que atualmente desfrutas como VP do Grêmio. E por isso tu és mais maldito que o petista mais maldito para eles.

Esta é a leitura que faço do atual comportamento da turma da ivi do Morro e seu líder Leonardo "vamu vamu inter" Meneghetti como classifica o Corneta do RW.

Mais uma vez aviso ao Arigatô, cara para de alisar as coisas para todas as sub-seções da ivi estás lidando com um bando de crápula e eles são piores que o PCC, CV e FDN reunidos e se fores honesto e fidalgo estes caras vão te derrubar TODO DIA... E o conselho serve pro Romildo Bolzan...

Se o JBFilho atualizar mais adiante a conta deles do You Tube (me parece ser ele o cuidador da conta) posto o link do programa aqui...

Não dá para prosseguir lidando com eles da Band RS sem ver o vexame de hoje...

Maurício Almeida disse...

Assisti ao jogo. Conclusão: a Diretoria faz bem em orientar essa rapaziada a estudar.
Difícil acreditar que esses são os selecionados entre as centenas de milhares de gurizada que participam de peneiras com sonho de jogar pelo Grêmio.

Anônimo disse...

Perfeito, Gilberto Rezende! Perfeito.
Exatamente o que descreveu, foi o acontecido.
Eu fiquei constrangido assistindo o Ico Roman encurralado, engessado, procurando "contornar" tamanha esculhambação da sua presença.
Me chama a atenção o fato dessa cena toda, não ter gerado qualquer tipo de pronunciamento, retalhação, indignação por parte de ninguém do Imortal.
Seu Algoz mesmo, que por vezes desmerece seus próprios leitores, retirou-se para o Tibet. Espero que não fique 7 anos por lá.
Junte-se a tudo isso as novelas sobre contratações, as chegadas, as partidas, o torneio cancelado.
Seria um momento de euforia Gremista após um título somado ao descenso vermelho, mas por incrível que pareça o cabo de guerra não sai do meio.

Enfim, boa sorte Odorico e por favor dê laço nesses pilantras. O relho está em suas mãos e sua posição de homem forte do GRÊMIO proporciona total cobertura.

Abraços...

Anônimo disse...

eae vai fica esse video desse jogo que ja passo mesmo

Anônimo disse...

Tailor Torres

Bah, essa direção tá me surpreendendo, viram que tava bixado e desistiram.
Palmas para a direção!!
Só tem um porém, continuamos sem contratar um atacante.

Christian disse...

E o toro?nao vai me dizer agora q o uruguaio escondeu de todo mundo q tinha mexido no joelho ? A defesa do insucesso do Kayke é inadmiscível.
O Vitoria anunciando Datolo e Gabriel Xavier,Bahia anuncia Allione,Sport traz Leandro Perreira, Botafogo pega Montillo,Flu traz 2 do vice da Liberta, SP traz Cícero de volta e o Grêmio pega o Léo Moura(ex metropolitano)?
Tá preocupante a situaçao do nosso time...

Eder disse...

Estão criticando muito a garotada, mas o treineiro teve uma boa parcela de culpa. Logo no início do segundo tempo, quando o Grêmio fazia pressão total, o treineiro apavorou e começou a empilhar atacantes, tirando ainda o único do ataque que incomodava o time adversário, o tal do Pepê. Depois dessas substituições o time parou de atacar. O goleiro é promissor e o Pepê também tem futuro.

Quanto as contratações, é melhor aproveitar que as duas apostas não foram contratadas na hora h e freiar essa busca por atacantes meia boca, porque convenhamos, se colocar o Batista ou o Henrique Almeida no campeonato uruguaio ou no japonês pode ter certeza que pelo menos 10 gols eles guardam na temporada.

De medianos para substituir eventualmente os titulares, nosso ataque está bem servido, melhor focar em um meia, pois Douglas não aguentará os jogos mais pesados pela Libertadores (vide Rosário Central ano passado) e em um concorrente para o Marcelo Oliveira.

Para a zaga não precisa contratar, pois o Rex dá conta do recado e é um zagueiro mordedor (desculpem, não pude deixar passar esta).

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

P.S. o programa de hoje 11/1 do Donos da Bola RS foi igual ou pior que o de ontem 10/1...
O cara de pau vermelho até repetiu a gracinha de VP de futebol do Grêmio Renato Portaluppi e chamou o ICO de amador para baixo...
Tá foda a campanha aberta contra o Grêmio para tirar a atenção do desmonte vermelho...

Pitica disse...

Gilberto, nem perdemos mais tempo com gente de QI baixo. Deixa eles se enforcarem sozinhos. Só sei que temos uma taça novinha para esfregar nas fuças deles.