5 de abril de 2017

Daniel Matador - Vitória e classificação, apesar do jogo fraco

Grêmio 1 X 0 América-MG

Everton Cebolinha marcou um golaço na Arena (foto: Lucas Uebel)

Caros

O jogo de hoje era tão sem serventia que nem conseguimos colunistas que pudessem dedicar uns minutos para fazer um post pós-jogo decente. A Primeira Liga já havia conseguido a proeza de bater o recorde de menor público da história da Arena. Hoje o público também foi ridículo (4829 testemunhas), apesar de ser pouca coisa maior do que o recorde do jogo contra o Ceará. De bom, apenas serviu para dar ritmo de jogo para atletas como Everton, Gastón Fernandez e Lucas Barrios. Bruno Rodrigo fez sua estreia na Arena e Cortez ganhou outra chance na lateral esquerda. Léo Gomes entrou novamente na lateral direita, porém lesionou-se ainda no primeiro tempo e foi substituído por Walace Oliveira, que só está aí tapando furo até encerrar seu contrato no meio da temporada.

O jogo foi tão meia boca no primeiro tempo que, não fosse o golaço de Everton, nada haveria digno de nota. Máxi Rodriguez entrou no lugar de Barrios na segunda etapa e Lincoln entrou no lugar de Gastón. Ao final do jogo, um quebra-pau generalizado fez o árbitro encerrar a partida sem dar muitos acréscimos, expulsando antes disso Máxi e Alex Silva. Com isso, a vitória garantiu a classificação para a próxima fase da Primeira Liga.






Hoje não teremos as famigeradas notas. Ou melhor, vamos fazer a famosa "interatividade". Botem nos comentários as notas que vocês acharam que os jogadores desse time misto mereceu na noite de hoje. Mas sejam bondosos, não avacalhem muito.


Saudações Imortais